Renan Riggo

Nesta Semana Está Difícil Falar Sobre Futebol

Nesta semana está difícil falar sobre futebol

Nesta semana está difícil falar sobre futebol. Hoje, eu traria um resumo das partidas de volta da fase oitavas de final da Champions League e o que esperar dos classificados, além de traçar um panorama para os confrontos da próxima fase da competição, que já foram definidos. Entretanto, não os farei. Não os farei porque não seria sensível da minha parte escrever sobre entretenimento.

Ontem, 15/03/2018, a vereadora carioca Marielle Franco, do PSOL, foi executada covardemente com nove tiros, ao deixar um evento do qual participava. Ela teve um trajetória de lutas ao longo de sua carreira política. Você pode concordar ou não com suas causas. Você só não pode ser conivente com um assassinato.

Não é uma questão de preferência política, partidária e/ou inclinação ideológica. É uma questão de senso de humanidade. Uma mulher foi morta por uma causa política. Sim, política. Uma mulher, uma mãe, uma filha, uma das poucas vozes no país a defender as minorias (que são maioria) foi assassinada por questões POLÍTICAS.

Voltamos a 64?

Outros posts deste autor
[ARTIGO] Seleção Alemã de Futebol
[ARTIGO] Seleção Italiana de Futebol
[ARTIGO] Seleção Uruguaia de Futebol
Final da UEFA Champions League
Ayrton Senna da Silva
Ayrton Senna da Silva (da Fórmula 1, do Brasil, do Mundo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano