Gilson Santullo

Mulher tem casa incendiada por ex-namorado

A Polícia Militar de Rio Claro registrou incêndio em residência e ameaça de morte às 9h20 da manhã dessa segunda-feira (27) na Rua 30 nº 481 no Jardim Nova Rio Claro. A vítima foi a proprietária E.M.O.S. de 19 anos, ela acusa o ex-companheiro W.C.S. de atear fogo na casa.

A jovem disse para Polícia Militar, que tinha relacionamento com o acusado conhecido de “Nenê” e após o término do namoro, ele ameaçou a família da vítima de morte e falou que iria colocar fogo na casa.

O acusado teria passado em frente da residência em chamas e disse para vítima que foi ele que ateou fogo na casa, segundo está na ocorrência. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estiveram no local.

Avenida Brasil em clima de tensão

Comerciantes e moradores na Avenida Brasil, próximo da escola João Batista Leme estão apreensivos com os roubos de celulares em plena luz do dia na região da Vila Alemã e Vila Martins.

Alguns comerciantes já providenciaram sistema de monitoramento no local, como foi o caso de um dono de pastelaria.

Morte de criança

Garota de 7 anos morreu em acidente na segunda-feira no trecho da rodovia Washington Luiz na região de Catanduva. Ela estava no carro que era conduzido pela sua mãe. A família residia em Rio Claro. Mais detalhes no site do JC

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano