Gilson Santullo

Mulher queima esposo com óleo de cozinha

A Polícia Militar de Rio Claro registrou lesão corporal e grave no início da madrugada desta quinta-feira (27) na Rua 23, no Jardim Nova Rio Claro. A vítima foi ajudante geral C.R.S. de 45 anos, amasiado, teve 70% do corpo queimado com óleo quente de cozinha. Acusada, sua companheira fugiu do local.

Segundo está na ocorrência, a vítima desceu do ônibus e conversava com conhecida e ao entrar na sua residência no final da noite, sua amásia foi para o fogão, ele chegou a imaginar que ela iria fazer o jantar, mas acusada jogou óleo quente no corpo do ajudante geral.

A vítima foi socorrida até ao PSMI da Santa Casa de Rio Claro em estado grave, onde aguardava transferência para hospital na região especializado em tratamento de queimadura.

Auto localizado

A Polícia Militar localizou Fiat Uno cinza, ano 1998, placas CNU-1764 de Cerquilho-SP, produto de furto, às 7h35 da manhã de quarta-feira (26 de outubro) na Rua M-20-A com Avenida M-57 no Jardim Progresso, região do Cervezão. A vítima é rapaz de 29 anos, solteiro, segundo informação dos policiais.

Roubo de moto

Roubo de moto Yamaha XT 660 R azul, ano 2011, placa EQE-3929 de Rio Claro, foi registrado às 7h20 da manhã de quarta-feira na Estrada entre Rio Claro e o Distrito de Ajapi, próximo do bairro Cachoeirinha.

A primeira vítima foi o técnico de laboratório de 26 anos, solteiro, estava na garupa da Yamaha azul conduzida por rapaz, W.F.F. de 25 anos, se dirigiam em frente de empresa na região rural de Rio Claro. As vítimas foram rendidas por dois assaltantes com moto Twister, o da garupa com arma de fogo. Um dos ladrões roubou a moto Yamaha e fugiu no sentido para Rio Claro.

Roubo no Jardim Palmeiras

Roubo contra transeunte foi registrado às 15h de quarta-feira na Rua 10 no Jardim Palmeiras. A primeira vítima foi supervisor de 25 anos, rendido por três assaltantes, um deles com revólver oxidado, levou o celular. A segunda vítima foi rapaz de 23 anos, levaram o seu celular e renderam engenheiro de 38 anos, dele nada levaram, mas presenciou o roubo.

Roubo no Arco-Íris

Roubo contra transeunte aconteceu às 14h30 de quarta-feira na Rua 17 no bairro Arco-Íris. A vítima foi ajudante de cozinha, 45 anos, casada, estava com bicicleta, rendida por assaltante forte e com moto de cor vermelha, roubou R$ 150,00. O ladrão utilizou-se de força física.

Roubo em farmácia

Roubo em farmácia foi registrado às 15h45 de quarta-feira na Rua 14 na Vila do Rádio em Rio Claro. A vítima foi o caixa de 28 anos, rendido por assaltante de pele negra com pistola, roubou R$ 95,00 e fugiu no sentido ao bairro Santa Cruz.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano