Gilson Santullo

Mulher perigosa ronda o Lago Azul

A denúncia foi feita por moradores e comerciantes da região do Lago Azul entre os bairros Jardim Primavera e Vila Aparecida. Mulher com aparência de ser moradora de rua pratica furtos no final da tarde nos dias normais da semana naquele local.

Ela aparece entre 16h até 17h30 e entra nos estabelecimentos comerciais e residências, se perceber que a porta de entrada está aberta, e foge com os produtos furtados para direção do Cervezão.

Tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira (22), a viatura 435 Canil da GCM de Rio Claro em patrulhamento na Vila Olinda, nas proximidades da Avenida Paulista com a Avenida 66, notou uma movimentação envolvendo dois indivíduos, um com uma motocicleta e o outro a pé, sendo que este adentrou em meio ao mato ali existente ao lado da linha férrea apanhou algo e entregou ao motoqueiro, diante dos fatos os GCM’s adentraram em meio ao mato para abordagem dos indivíduos.

Porém o indivíduo com a motocicleta já tinha deixado o local, somente abordado o indivíduo que estava a pé o qual foi identificado como B.F.C.J. indagado a respeito do que havia pego no mato e entregue ao motoqueiro, negou o fato, disse não ter visto nenhum motoqueiro, bem como, ter entregue algo a ele.

Na busca pessoal foi encontrado o valor de R$ 90,00 em espécie, com auxílio do cão farejador Thor, localizado 6 porções de substância aparentando ser maconha.

Incêndio no carro

Na noite de sexta-feira, após solicitação via 153 da GCM, um popular informou que no bairro Cidade Jardim havia um incêndio em veículo, destinado para o local a viatura 468, onde apurou com a condutora do veículo a qual relata que conduzia seu veículo pela Avenida 31 do bairro quando percebeu cheiro de fumaça e notou o princípio de incêndio, em seguida parou e desembarcou. Compareceu no local viatura do Corpo de Bombeiros, o veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

Carro roubado

Na manhã de sexta-feira, às 7h20 da manhã, a equipe de Viatura 1208, foi informada pelo Centro de Controle de Operações da GCM, que segundo denúncia pelo telefone 153, que na Avenida 7, próximo ao n°1020, no Distrito de Assistência, havia um veículo VW/Jetta de cor preta, placas JIO-3369, de Rio Claro, em estado de abandono na via pública. Ao chegarem no local, foi confirmada a denúncia e realizada pesquisa do emplacamento do veículo, que confirmou tratar-se de produto de roubo.

Diante deste fato, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o BOPC-n°0886/2016 e o ROGCM-n°0119/2016 e o veículo foi devolvido ao seu proprietário.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano