Gilson Santullo

Mulher é esfaqueada ao lado da estação

A PM atendeu ocorrência de vítima esfaqueada ao lado da estação ferroviária no centro de Rio Claro na manhã desta segunda-feira (20). A vítima é uma mulher, segundo a polícia.

Desacordo comercial

Motorista de 46 anos foi arrolado em ocorrência de desacordo comercial, após carona de programa sexual na madrugada de domingo (19), na Avenida 29 com Rua 16 no Bairro do Estádio. Dois averiguados na ocorrência teriam lhe acusado de roubar 100 reais da carteira de um deles. O motorista estava com Siena branco, apreendido com licenciamento vencido.

Acidente em Ajapi

Acidente ocorreu na manhã de domingo na estrada entre Ajapi e Ferraz. Gol vermelho com placa de Rio Claro colidiu contra poste e o condutor fugiu em seguida. A PM atendeu a ocorrência.

Alarme na empresa

A PM atendeu ocorrência nesta manhã de segunda de alarme que disparou na empresa de fabricação de peças para helicópteros em Ipeúna. Policiais se dirigiram até local para averiguação.

Agressão

Rapaz de 25 anos foi encontrado com ferimentos na testa no início da tarde de sábado próximo do Bairro do Estádio. Ele foi socorrido na UPA da 29 e tinha sinais de ter consumido uso de entorpecente, segundo está na ocorrência.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano