Gilson Santullo

Mulher desaparecida, acidente e ataque na área rural

Ataque na região rural
A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo de veículo e quase sequestro relâmpago na tarde de quarta-feira, na região rural. A vítima foi um motorista de 64 anos, rendido por cinco assaltantes, cada uma com arma de fogo. A quadrilha amarrou a vítima no trecho da região rural e roubou o Fiat Uno branco, ano 1994, placas BZU-6560 de Rio Claro e fugiu em seguida para direção desconhecida. O carro roubado foi abandonado no Km 181, da rodovia Washington Luís, região de Rio Claro. A vítima conseguiu socorro e foi informada pela Polícia Militar da localização do seu veículo.
Acidente com vítimas
Acidente de trânsito com vítimas foi registrado às 16h10 de quarta-feira, na Rua 3-A com Avenida 66-A, no Jardim América. A primeira vítima foi operadora de caixa de 20 anos, condutora de moto Honda CG-125 Fan, placa de Rio Claro. A condutora dessa motocicleta estava na Rua 3-A, no sentido ao Distrito Industrial de Rio Claro, com seu irmão, menor de 17 anos na garupa, e outra moto conduzida por mulher não teria obedecido sinal de PARE e aconteceu a colisão. As vítimas foram socorridas e permaneciam em observação médica.
Acidente no Bairro do Estádio
Acidente com vítima aconteceu às 14h30 de quarta-feira, na Avenida 23 com Rua 18, no Bairro do Estádio, em Rio Claro. Condutor e vítima foi um pintor de parede de 36 anos, estava com a moto Titan KS azul, placa de Rio Claro, e teria avançado a sinalização de PARE, colidiu contra caminhonete prata, ano 2014, dirigida por um comerciante. A moto estava no sentido da Rua 18, segundo está na ocorrência.
Mulher desaparecida
Na noite de quarta-feira , às 20h45, os componentes da viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, os GCMs Andrade e Gonçalves em patrulhamento pela Avenida Navarro de Andrade, foram acionados por um vigilante da Floresta Estadual para averiguar um veículo abandonado nas proximidades na região.
O veículo, um VW Fox, prata, ano 2004, placas DJH-7583 de Rio Claro, segundo pesquisa na Rede Infoseg, não possui nenhuma queixa de furto ou roubo, porém se encontrava destravado com a chave no console, com uma carteira com R$ 132,00, documentos pessoais como CNH, RG, CPF e cartões bancários. Os documentos encontrados no veículo estão no nome de Vânia Aparecida Hamada Virgolim, 41 anos, solteira e traços orientais.
Por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), foi localizada a irmã da mulher identificada nos documentos. Valéria Hamada Virgolim informou que por volta das 16h30, a sua irmã Vânia disse que iria até o supermercado e que logo retornaria.
As viaturas 4.87, GAM, 1.208 e 4.84 da GCM fizeram patrulhamento numa boa extensão ao longo da Floresta Estadual, porém não conseguiram localizar Vânia. As informações são da Guarda Civil.
Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano