Gilson Santullo

Mulher apanha com corrente e pauladas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro registrou ocorrência de agressão no PA (Pronto Atendimento) no Cervezão às 12h30 nesta quinta-feira (dia 25), Dia de Natal. A vítima foi A.C.O., agredida com corrente metálica, pauladas e socos pelo marido, detido pela GCM e preso em flagrante. A viatura 445 da GCM esteve no local.

O acusado E.T.C.S. foi detido pela GCM e apresentado na delegacia no plantão, a vítima teve hematoma. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça, ele não tinha dinheiro para pagar fiança de R$ 1.448.00.

Os guardas apreenderam com o acusado, pedaço de madeira e corrente metálica.

Flagrante de furto

A Polícia Militar registrou flagrante de furto de veículo às 14h30 de quarta-feira (dia 24) na véspera de Natal na Avenida 80-A com Avenida Brasil no Jardim Floridiana. O acusado I.A.E. de 18 anos, morador no Cervezão, foi detido e ficou à disposição da Justiça.

O indiciado furtou com ajuda de comparsa, o veículo Monza amarelo, ano 1986, placas BII-2076 de Rio Claro, que estava estacionado na Avenida 64-A no Jardim América em Rio Claro.

A vítima foi o motorista J.L.B. de 39 anos, morador na Vila Aparecida em Ipeúna. O comparsa do acusado fugiu e o indiciado preso na Cadeia Pública, tem passagem na polícia pelo artigo 155 (furto) da Lei do Código Penal.

Averiguação de extorsão

Averiguação de extorsão foi registrada pela Polícia Militar às 9h40 de quarta-feira na Avenida 50 no Parque Universitário. O acusado é R.R. de 29 anos, morador na Vila Alemã, agrediu com tesoura seu pai, o aposentado J.F.R. de 56 anos. O filho exigiu dinheiro para comprar drogas.

O pai não deu o dinheiro e foi agredido com golpes de tesoura no tórax, o filho tentou danificar aparelho de TV e amassou a lataria do veículo da vítima, Ford Fiesta vermelho, ano 1987, placas CKY-0004 de Rio Claro.

O acusado foi averiguado na ocorrência de lesão corporal e extorsão.

Tentativa de homicídio

Homem com aparência de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio com disparos na madrugada de sexta-feira no Parque São Jorge, no chamado Grande Cervezão na região norte de Rio Claro.

A vítima foi socorrida até ao PA do Cervezão e transferida em estado grave ao PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro. Polícia procura autoria dos disparos.

Roubo de moto

Casal foi vítima de roubo de moto na madrugada de sexta-feira na Avenida 29 no bairro Cidade Jardim. Dois assaltantes, um deles com arma de fogo, apontou em direção para uma das vítimas, revólver falhou.

A dupla de ladrões roubou a moto e fugiu para direção do bairro Inocoop.

Tráfico em Itirapina

Traficante de 31 anos foi preso em flagrante, após ser detido pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira no bairro Nova Itirapina em Itirapina. Com o acusado, os PMs apreenderam 224 pinos de cocaína, 215 vazios, munição de calibre 32 e 400 CDs e DVDs piratas, sem nota fiscal.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano