Gilson Santullo

Motos no Bonsucesso, roubo na Vila Paulista e outras ocorrências

A Polícia Militar recebeu comunicação via rádio no início da manhã desta sexta-feira (26) de duas motos abandonadas em terreno baldio na Rua 7 com Avenidas 9 e 11 no bairro Bonsucesso, região oeste de Rio Claro. A suspeita da PM é de que as motos são produtos de roubo.

Roubo na Vila Paulista

A Polícia Militar registrou roubo em bar e mercearia às 10h15 desta quinta-feira (25) na Rua P-4 na Vila Paulista. A vítima foi a comerciante S.T. de 43 anos, divorciada, rendida por três assaltantes de pele negra, um deles com arma de fogo.

O trio roubou doces, cigarros e valor em dinheiro, fugiu em caminhão conduzido por comparsa para direção desconhecida.

Apreensão de relógio

Apreensão de relógio furtado em residência aconteceu às 15h desta quinta-feira na Rua 2-B no bairro Cidade Nova. O relógio estava debaixo de travesseiro no cômodo de casa de uma mulher arrolada na ocorrência. A mulher informou para Polícia Militar que trocou o relógio por pinos de cocaína com um rapaz.

Rocam no Jardim Araucária

A equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com moto) da Polícia Militar apreendeu 26 porções de maconha, bicicleta e relógio com menor de 17 anos na noite desta quinta-feira no Jardim Araucária, próximo do bairro Wenzel.

O menor acusado foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade e nesta manhã de sexta-feira seria encaminhado ao Fórum.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano