Gilson Santullo

Motorista morre após acidente na estrada Rio Claro-Ajapi

O motorista Silvio Rogério da Silva, 45 anos, morador no Jardim Ipanema, região norte de Rio Claro, morreu em acidente às 15h15 de sábado (dia 20) no trecho da estrada vicinal entre Rio Claro e o Distrito de Ajapi.

Silvio Rogério capotou o Gol Special branco, ano 2001, placas DDX-4854 de Rio Claro no sentido para Rio Claro e em seguida colidiu contra Palio preto, ano 2005, placas DQC-3598, conduzido pela assistente de contabilidade de 31 anos, moradora na Chácara Lusa em Rio Claro. Mais detalhes no site do JC.

Roubo de celular

A Polícia Militar registrou roubo de celular às 15h50 de sábado na Avenida M-25 no Cervezão. A vítima foi o jovem de 19 anos, rendido por assaltante armado e com motoneta Biz azul. O ladrão tentou vender o celular roubado para um transeunte e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Trator roubado

Trator Valmet amarelo, produto de roubo em propriedade rural em Ipeúna, foi localizado pela Polícia Militar no início da noite de domingo na Estrada entre o bairro Bonsucesso e o Distrito de Batovi em Rio Claro. A vítima é rapaz de 35 anos, morador em Ipeúna.

Morte de policial

Policial militar morre em troca de tiros com agente penitenciário, nesta madrugada de sábado (dia 20) em Itirapina. A informação é da 1ª Companhia da Polícia Militar de Rio Claro.

O agente penitenciário disparou contra os PMs e os policiais militares responderam em legítima defesa, o agente foi atingido e morreu em seguida. Mais detalhes no site do JC.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano