Gilson Santullo

Morte no trânsito

A Polícia Militar registrou morte no trânsito e homicídio doloso com crime de acidente às 23h15 desta sexta-feira (27) na Rua 18 com Avenida 1 entre o Terra Nova e o Jardim Novo I. A vítima fatal foi Klemerson Fernando Gonçalves, 24 anos, morador no bairro Terra Nova. Ele estava com bicicleta e se envolveu no acidente contra moto conduzida por motociclista de 21 anos, residente no Jardim Novo I. O condutor da moto estava alcoolizado e confessou para a PM, ter bebido cerveja, foi feito o teste do bafômetro e o acusado não é habilitado, segundo está no BO. Acusado foi preso em flagrante e o corpo do condutor da bicicleta encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista.

Roubo de moto
Roubo de moto Honda CB 300, ano 2010, vermelha, placa ESG-5092 de Rio Claro, foi registrado no início da madrugada deste sábado (28) na Rua 7 com Avenida 52 no Jardim Karan, próximo da Vila Operária. Dois assaltantes com moto Lander azul, um deles com arma de fogo, roubou a motocicleta da vítima, soldador de 46 anos, levou o celular.

Roubo em residência
Roubo em residência aconteceu às 2h da madrugada deste sábado (28) na Avenida 40 na Vila Operária. A vítima foi aposentado, de 74 anos, rendido por três assaltantes, os meliantes invadiram a casa e roubaram joias, celulares, TV e notebook.

Furto no Correios
Furto na agência de Correios aconteceu no início da manhã de sexta-feira (27) na Avenida M-23 no Parque das Indústrias, região do Cervezão. Ladrões levaram quatro impressoras, máquina de fax, três balanças, R$ 1 mil em moedas e R$ 120.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano