Gilson Santullo

Morte, disparos e mais ocorrências

Homicídio na Jacutinga

A Polícia Militar de Rio Claro registrou homicídio doloso às 22h10 nesta sexta-feira (dia 19 de agosto) na Rua Jacutinga com Avenida 54 no Parque Universitário. São 19 assassinatos em 2016 em Rio Claro.

Sebastião Ricardo Soares, 36 anos, foi assassinado com disparos na véspera de seu aniversário, residia no Parque Universitário. Segundo a PM, dois ocupantes com moto e arma de fogo, um deles estaria na garupa teria disparado contra o morador no bairro, que chegou a ser socorrido por ambulância do Samu. A dupla de acusados fugiu para direção desconhecida.

Tentativa de latrocínio

Caso de tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de morte) aconteceu no início desta madrugada de sábado (dia 20 de agosto) em bar na Estrada dos Costas no Jardim Palmeiras em Rio Claro. A vítima baleada é o agente de segurança pública G.M.P., 39 anos, morador no Jardim Palmeiras, foi internado em unidade médica e está em estado grave.

O comerciante deixou o seu bar no final da noite de sexta-feira na responsabilidade de funcionário e três assaltantes, dois deles encapuzados e com arma de fogo invadiram o estabelecimento comercial, roubaram R$ 80,00.

O agente de segurança trabalha no CDP (Centro de Detenção Provisório) da Vila Independência em São Paulo e os ladrões ao perceberem que ele estava armado, um deles disparou contra a vítima, encontrada pela PM caída no solo.

Disparo em frente de bar

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo em frente de bar no início da tarde nesta sexta-feira no bairro Arco-Íris. A vítima foi J.M.S. de 41 anos, morador no bairro São Miguel, atingido com disparo na perna. Autor estaria provavelmente com moto e disparou contra vítima, socorrida até ao PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro.

Roubo no Distrito de Ajapi
Roubo contra estabelecimento comercial foi registrado às 21h20 de sexta-feira na Rua 10 no Distrito de Ajapi, região de Rio Claro. A vítima ao lado de bar, foi a cabeleireira de 54 anos, rendida por cinco assaltantes com armas de fogo, roubaram celulares, dinheiro e fugiram em veículo HB 20 prata.

Roubo em residência

Roubo contra residência aconteceu às 18h55 de sexta-feira na Avenida M-35 no Jardim Floridiana em Rio Claro.

A vítima foi a moradora de 36 anos, casada, rendida por quatro a cinco assaltantes com cartucheira, levaram eletrodomésticos, R$ 250,00 e o veículo importado Hyundai Vera Cruz prata, ano 2009, placas EPS-8598 de Rio Claro e parte da quadrilha fugiu com o carro roubado na direção da Estrada do Sobrado.

Os ladrões chegaram ao endereço com Voyage tipo quadrado, segundo a vítima.

Carcará na Rua 1

Ave carcará ficou presa no fio elétrico na manhã deste sábado (20) com tempo de chuva em cima de prédio de estabelecimento comercial de venda de ração animal, na Rua 1 com Avenidas 20 e 22 na região central de Rio Claro, acesso no Lago Azul bairro da Vila Aparecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para regatar a ave.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano