Gilson Santullo

Morte, agressão e mais ocorrências

 

A Polícia Militar de Rio Claro registrou acidente com vítima fatal às 21h40 neste domingo (19 de fevereiro) na Estrada Vicinal entre os Distritos de Ajapi e Ferraz, região rural. Vítima fatal foi Manuel Messias Pinto Santana, morador em Corumbataí.

O corpo do morador de Corumbataí foi encontrado no trecho da pista, próximo do Terras de Ajapi ao lado da motocicleta Honda CG-125 Fan de cor preta, ano 2007, placa DYU-5497 de Rio Claro e arma de fogo com seis munições.

O setor policial teve conhecimento de homem com as mesmas características de Manuel, estatura alta, pardo, par de botas e capacete com distintivo do Palmeiras, esteve em dois bares com a moto no final da tarde de domingo no Distrito de Ajapi, mostrou revólver e em seguida foi embora.

A polícia chegou à identificação da vítima, após localizar a esposa de Manuel, M.C.P.C. em Corumbataí. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista.

Cárcere privado

Flagrante de cárcere privado foi registrado às 22h05 de sábado na Avenida 12, no Jardim Centenário. Acusado, o comerciante E.A. de 40 anos, foi detido e ficou à disposição da Justiça, após ser socorrido até na UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio, vítima, a jovem A.A.A. de 26 anos, é moradora no Jardim São Paulo, em Piracicaba.

O acusado manteve a vítima, sua amásia, em cárcere privado e com ameaça de faca no pescoço. O indiciado liberou a moradora de Piracicaba no trabalho da Força Tática da Polícia Militar, até policiais do Gate foram acionados até Rio Claro.

Agressão de morador de rua

O desempregado J.F.O. de 27 anos, foi vítima de agressão com golpes de faca nas costas às 16h50 de domingo na Avenida 46 no Parque Universitário, em Rio Claro. O acusado é morador de rua, que teria fugido em seguida.

A vítima estava em frente da residência de sua mãe e começou a discussão com o morador de rua, que sacou a faca e partiu para cima do rapaz, socorrido na ambulância do Samu.

Roubo de veículo

Roubo de Citroen C 4 preto, ano 2016, placas FRW-1777 de Rio Claro, aconteceu no início da madrugada de domingo na Rua 5-B na Vila Indaiá. A vítima foi o profissional em contabilidade C.R.B.J. de 33 anos, rendido por dois ocupantes de Ford Ka de cor vermelha, um deles com arma de fogo. No Citroen estava a passageira, a jovem de 25 anos. Um dos ladrões levou o carro e fugiu para direção desconhecida.

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto de gasolina aconteceu no início da madrugada de domingo na Rua 1 no bairro Inocoop. A vítima foi o frentista de 40 anos, rendido por dois assaltantes com moto Honda Bros. A dupla roubou dinheiro e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Auto localizado

A Polícia Militar localizou Ford Escort preto, ano 1994, placas BVU-2979 de Guarulhos-SP às 16h05 de domingo na Avenida M-59 com Rua 10 no Jardim das Flores, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro.

O carro é produto de furto no último dia 10 de fevereiro, segundo está no Boletim de Ocorrência. O veículo foi abandonado com as portas abertas.

Quadrilha do tráfico

A Polícia Civil de Rio Claro, através da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) divulgou na última sexta-feira, ter detido oito suspeitos de tráfico de drogas em Rio Claro. A droga chegava do Estado de Mato Grosso do Sul e era distribuída em Rio Claro e região. Mais detalhes no site do JC.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano