Gilson Santullo

Mercearia é assaltada novamente

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em mercearia às 15h20, de segunda-feira (28), na Rua 4-A no Jardim Ipê, próximo da Vila Nova. O estabelecimento comercial foi alvo de assaltos mais de 10 vezes, segundo a vítima, um comerciante de 60 anos.

Dois rapazes, um de camisa vermelha e seu comparsa de camisa branca, chegaram na mercearia e pediram para o comerciante fazer lanche de presunto e queijo e servir refrigerante, em seguida um deles anunciou o roubo.

A dupla roubou R$ 80,00 e fugiu no sentido para o Jardim América. A vítima não avistou nenhuma arma de fogo com os assaltantes na ação do roubo.

Roubo em loja

Roubo em loja foi registrado às 14h10 de segunda-feira na Rua 3, na região central de Rio Claro. A vítima foi a vendedora de 21 anos, rendida por assaltante de pele parda com aparência de 30 a 45 anos, fez menção de estar com arma de fogo. O ladrão vestia calça de cor laranja e carregava no braço blusa preta, roubou celular.

Roubo na Vila Olinda

Roubo contra transeunte aconteceu às 22h10 de segunda-feira na Rua 14 com Avenida 40, ao lado de bar, na Vila Olinda. A vítima foi rapaz de 18 anos, ele estava com sua amiga e os dois foram rendidos por assaltante de pele parda com faca de cozinha.

O ladrão roubou celular e cartão do banco Santander, fugiu no sentido ao Parque Universitário.

Flagrante no supermercado

Furto em supermercado foi registrado às 22h10 de segunda-feira na Rua M-4 no Jardim Santa Clara, próximo do Jardim Floridiana. O acusado E.S.N., de 40 anos, foi detido, após furtar três frascos de shampoo.

A vítima foi o comerciante de 23 anos, ele percebeu o indiciado ter entrado no estabelecimento comercial e retornou em seguida onde perguntou sobre pacote de bolacha e furtou os desodorantes. O comerciante acionou a PM através do 190 e o indiciado foi detido com as mercadorias furtadas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano