Gilson Santullo

Menores têm celulares roubados no Santana

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de roubo de dois celulares, onde as vítimas, menores de idade, por volta das 8h20 da manhã de quarta-feira (10), na Rua 14 com Avenida 38, no bairro Santana.

Os indiciados detidos são C.V.R. de 19 anos, que disse aos PMs que adulterou a placa da moto com caneta para prática de roubo e seu comparsa R.M.F.S. de 24 anos, moradores no Jardim Santa Eliza.

A dupla de assaltantes estava com arma Taurus, munição e moto preta, placa HIN-8603 de Rio Claro apreendidas pela Polícia Militar.

Atualizado às 13h04*

Roubo em postos

Dois roubos em postos de gasolina aconteceram na quarta-feira de manhã em Rio Claro. Assaltante com moto vinho e blusa vermelha e calça jeans com arma de fogo, roubou R$ 150,00, após render a frentista de 38 anos na Rua 18 no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro.

No segundo roubo, assaltante loiro com moto Titan azul fez menção de estar com arma de fogo e roubou R$ 322,00 no autoposto na Rua 22 no Jardim Claret.

A vítima foi o frentista de 66 anos, ameaçado de morte pelo ladrão, disse que iria disparar no rosto do funcionário, se não entregasse o valor em dinheiro no local. O acusado fugiu no sentido para Estrada dos Costas.

Roubo na Vila Alemã

Roubo de veículo ASX preto, placas FGG-9825, foi registrado às 12h15 de quarta-feira na Rua 11-A na Vila Alemã. A vítima foi professora de 52 anos, casada, estava na residência de amiga e na saída foi rendida por assaltante encapuzado com arma de fogo.

O ladrão fugiu no sentido da Avenida Ulysses Guimarães no bairro Bela Vista. O carro foi abandonado no Jardim Santa Clara, região do Jardim Floridiana.

Morte a esclarecer

O corpo de homem foi encontrado às 18h55 de quarta-feira, próximo da região central de Rio Claro, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista. Suspeita de agressão, segundo informação policial.

Indulto no Dia dos Pais

As detentas, mais de 30 presas, do Centro de Ressocialização Feminino (CRF) de Rio Claro na Rua 12 com Avenida da Saudade receberam indulto para o Dia dos Pais nesta quinta-feira (11 de julho) de manhã.

As detentas têm o prazo até de segunda-feira (15 de agosto) para retornar ao sistema carcerário, quem não voltar no tempo determinado será considerada foragida.

Os detentos do Centro de Ressocialização Masculino (CRM) no Jardim Nova Rio Claro, mais de 60 e os presos das Penitenciárias I e II de Itirapina, mais de 300 no total, receberam o indulto nesta quinta-feira de manhã.

Crime ambiental

Na tarde de quarta-feira às 15h10, a viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Andrade e Gonçalves no patrulhamento na Estrada Velha de Araras, próximo ao Ribeirão Claro, em uma área de preservação ambiental localizou uma rede neblina que é utilizada para captura de pássaros, a qual havia capturado dois pássaros da fauna silvestre que já estavam mortos.

Os GCMs efetuaram uma busca pelas imediações no intuito de localizar alguma pessoa relacionada à rede, porém ninguém foi encontrado. A rede foi recolhida e apresentada na Central de Polícia, onde foi registrado o RDO nº 8868/2016, natureza Apreensão de Material de Caça e RO/GCM nº 1167/2016, informação da Guarda Civil Municipal..

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • 11 de agosto de 2016 - 12:35 | Permalink

    acho que agosto e nao julho ai na noticia nao e nao ?

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano