Gilson Santullo

Menores são apreendidos por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tráfico de drogas e ato infracional às 12h40 deste sábado (28) na Rua 18 com Avenida 2 no bairro Terra Nova. Dois menores foram detidos e apresentados na delegacia no plantão policial.

A dupla de menores, F.F.S. e J.R.C.C., os dois com 13 anos, estavam na prática do tráfico de drogas na venda de entorpecente para o indiciado F.F.M. de 28 anos, detido pela Polícia Militar.

O indiciado estava no veículo Pólo 1.6 bege, ano 2002, placas DFZ-8440 de Santa Gertrudes em atitude suspeita e tentou fuga. Com os menores, os PMs apreenderam 11 eppendorfs de cocaína e R$ 127,00.

Tráfico no Jardim Brasília

Tráfico de entorpecente foi registrado pela Polícia Militar às 10h deste domingo (29) na Avenida 20 no Jardim Brasília. Dois menores de 14 anos foram detidos, E.R.G. e M.J.V. Com a dupla, a PM apreendeu cocaína e valor em dinheiro, segundo está no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Flagrante de violência doméstica

Flagrante de violência doméstica aconteceu às 21h30 deste domingo na Rua 27 no Jardim Figueira em Rio Claro. A vítima foi A.A.F. de 44 anos, agredida e ameaçada com faca pelo amásio, o pedreiro V.H. de 52 anos.

O acusado tentou fuga no seu carro e quase atropelou a menor P.M.F.A. de 17 anos, filha de sua amásia.

Após ser detido e identificado pela Polícia Militar, o pedreiro, averiguado na ocorrência, disse para PM ter discutido com amásia e fugiu para não ser agredido pelo enteado, segundo está na ocorrência.

Moto furtada

A Polícia Militar registrou ato infracional e apreensão de veículo na madrugada de domingo na Avenida Brasil com Avenida 62-A no Jardim América. Dois menores estavam com moto Falcon vermelha, sem placa, produto de furto em Rio Claro.

A dupla na moto em atitude suspeita foi detida e apresentada na delegacia no plantão, moto apreendida.

Fuga para Rio Claro

Quadrilha com cinco assaltantes, com armas de fogo, invadiu fábrica de alimentos da empresa do grupo Nestlé na manhã de sábado em Araras e explodiu dois caixas eletrônicos, roubou mais de R$ 200 mil e teria fugido para SP-191, rodovia Wilson Finardi no sentido para Rio Claro.

O grupo com fuzil rendeu dois seguranças da empresa, os ladrões entraram no local de carro e foram até agência bancária. No momento do roubo, haviam 200 funcionários na fábrica. Ação foi rápida e teve duração de apenas oito minutos, segundo a polícia.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano