Gilson Santullo

Menores atacam garota

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de ato infracional e roubo de celular contra a menor M.F.B.F., de 16 anos, às 22h20 desta sexta-feira (24) na Rua 17 com Avenida 27, no Bairro do Estádio.

A vítima foi molestada sexualmente, três menores acusados passaram a mão no corpo da adolescente e nas partes íntimas, e roubaram celular.

Os menores foram detidos pela Polícia Militar, na saída do Centro Social Urbano (CSU) da Zona Sul no Bairro do Estádio, onde jogavam futebol de salão. O trio estava em atitude suspeita e foi reconhecido pela vítima, o celular não foi localizado pelos policiais.

 

Trator e moto no matagal

A Polícia Militar localizou trator Massey Ferguson vermelho e moto CG-150 azul, placa DOV-1263 de Rio Claro, abandonados em matagal na região rural, após a Estrada do Sobrado, próximo do Cervezão.

A motocicleta foi roubada às 20h de sexta-feira, a vítima é a jovem J.C.C.A. de 26 anos, rendida por dois assaltantes com arma de fogo.

O trator e a moto foram apreendidos, acionado o serviço de guincho na noite de sexta-feira, vítima do roubo da moto foi localizada.

Fox apreendido

O veículo Fox 1.0 prata, ano 2005, placas CWN-0765 de Rio Claro, foi localizado pela Polícia Militar às 22h50 de sexta-feira na Rua 16 no bairro Bonsucesso em Rio Claro.

A vítima do carro, produto de roubo, M.L.G. de 39 anos, reside no Jardim América.

Acidente com vítima

Acidente com vítima aconteceu no início da madrugada deste sábado (25) na Rua 14 com Avenida Castelo Branco, no Jardim São Paulo.

Colisão entre dois veículos, Gol 1.0 prata, ano 2010, placas ERG-3546 conduzido por rapaz de 26 anos e o Corsa branco, COH-9668, do motorista de 24 anos.

Na colisão a passageira do Corsa, a menor B.R.S.B. de 16 anos sofreu escoriações e ficou internada no PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano