Gilson Santullo

Menor é detido por tráfico de drogas

A equipe da Força Tática da Polícia Militar com o Canil fez flagrante de tráfico de drogas na manhã de terça-feira no Jardim Ipanema, região do Cervezão. Os PMs apreenderam R$ 50,00, 25 eppendorfs de cocaína e 20 porções de maconha.

No Jardim Brasília, dois acusados de tráfico de drogas foram detidos pela Polícia Militar, policiais apreenderam maconha, um dos detidos é menor.

Ladrão de motoneta

No início da noite de terça-feira (22) às 19h35, a equipe da viatura 4.35-Canil da GCM de Rio Claro, foi acionada a comparecer na Avenida 46 cruzamento com a antiga linha férrea, Vila Martins, onde populares haviam seguido e detido um indivíduo que tentou furtar uma motoneta Honda C-100 Biz, que estava estacionada próximo ao Parque do Lago Azul.

Ao chegar ao local, constataram o fato e que o detido tratava se de E.L.B.R. de 19 anos, após averiguação e localização das ferramentas para a prática do delito, o mesmo, a motoneta e a proprietária foram conduzidos ao Plantão de Policia Judiciária, onde a autoridade policial, determinou a prisão em flagrante do indivíduo por Furto Qualificado.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano