Gilson Santullo

Menor é detido pela GM por tráfico

Na noite de terça-feira (15), às 20h, no patrulhamento na Avenida 66 no Jardim Azul, próximo da Vila Olinda, a viatura 435 do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi informado por uma pessoa que na mesma avenida havia indivíduo com aparência de ser menor de idade, na prática de tráfico de entorpecente no bairro.

Ao perceber a chegada da viatura, o mesmo tentou correr e arremessou alguns microtubos para telhado de residência, foi verificado no telhado e localizado 12 microtubos de entorpecente cheios aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido até o plantão de polícia, onde foi lavrado pela autoridade Boletim de Ocorrência (BO) de ato infracional e tráfico de drogas.

Adolescentes detidos

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro apreendeu casal de adolescentes por receptação. No patrulhamento, no Jardim Santa Maria, os policiais avistaram um casal, no interior de um veículo, em atitude suspeita.

Após realizarem abordagem, foi consultado o emplacamento do veículo, verificando-se que se tratava de produto de roubo. Na sequência os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o Delegado de Polícia apreendeu o veículo e ouviu e liberou os adolescentes no local.

Chupa-cabra

A Polícia Militar encontrou cinco dispositivos conhecidos como ‘chupa-cabra’ nesta quarta-feira (dia 16 de março) em caixas eletrônicos de duas agências bancárias de Rio Claro.

Os equipamentos ilegais foram apreendidos, mas ninguém foi preso. Ambos os casos serão investigados pelo 1º Distrito Policial (DP).

Segundo a PM, um cliente avisou policiais que patrulhavam a região que os caixas da agência Itaú, na Rua 14 com a Avenida da Saudade, no bairro São Benedito, próximo da 1ª Companhia da PM, estavam segurando os envelopes.

Os policiais foram ao local e comprovaram a denúncia. Três equipamentos estavam com os dispositivos ilegais.

Na noite anterior, a PM recebeu uma denúncia anônima que na agência do Banco do Brasil, na região central, os equipamentos também estavam segurando os envelopes.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano