Gilson Santullo

Menor é detido após furto de carro

 

Por volta das 21h da noite de domingo (25), a equipe da viatura 446 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro em patrulhamento pela área central, foi solicitada por um popular, informando que estava com um indivíduo detido por ter furtado seu veículo.

Tomando conhecimento dos fatos, foi passado pela vítima Sr. E.E. que deteve o menor, qualificado como sendo P.M.S.B., pois uma testemunha avistou o infrator adentrando, ligando e saindo com o seu veículo, um Fiat/Prêmio de cor verde e placas BGN-3230 de Santa Gertrudes e que logo em seguida teria abandonado o veículo, pois havia um corta corrente instalado, momento em que o deteve.

Foi encontrado em posse do menor um molho de chaves que possivelmente teria sido usado para dar ignição no veículo. Conduzido todas as partes ao Plantão, autoridade após ouvir a versão de todos, liberando veículo para vítima e o menor infrator a seu genitor que compareceu no Plantão.

Carro na região rural

Em rondas pela área rural, foi localizado na noite de domingo um veículo VW/Gol de cor prata de Rio Claro e placas CYI-8556, que após solicitado pela equipe da viatura 436 da Ronda Rural da GCM, pesquisa via Infoseg, foi constatado que o veículo estava com queixa de furto.

Solicitado o serviço de guincho na Estrada do Sobrado para remoção até o Plantão de Polícia onde foi apresentado à autoridade. Veículo recolhido ao pátio do guincho.

Carro roubado

Após solicitação via 153 da GCM, na manhã de domingo às 9h a viatura 468 deslocou-se até o Jardim Figueira, onde localizou o veículo Honda Fit prata que havia sido produto de roubo na noite anterior.

O veículo foi conduzido até o Plantão Policial onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e entregue o veículo ao proprietário.

Morte na região

José Carlos Garcia, piloto de parapente de 54 anos morreu após sofrer um acidente no final da tarde de sábado próximo de represa em Brotas, região de Itirapina. José Carlos residia em Indaiatuba e tinha experiência de piloto profissional há mais de 20 anos, saltou da rampa e teve uma queda.

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro, após receber os primeiros socorros no local da queda acidental.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano