Gilson Santullo

Menor de 15 anos é detido com revólver no Consolação

Menor com arma

O menor M.S.S. de 15 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro às 19h30 de quinta-feira na Avenida 11 com Rua 16 no bairro Consolação, o adolescente estava com arma calibre 32 e confessou que iria praticar roubo de celular ou de bicicleta para levantar dinheiro.

Com o menor infrator em atitude suspeita, os GCMs conseguiram deter mais dois adolescentes suspeitos, C.G.C.A. e Y.R.S.S., os dois de 15 anos.

Caminhonete localizada

A GCM de Rio Claro localizou caminhonete Montana branca, ano 2016, placas GDO-0388 de Rio Claro às 15h15 de quinta-feira na Rua 2 no bairro Regina Picelli, próximo da Estrada do Sobrado.

A caminhonete é produto de roubo, a vítima foi informada pela Polícia Civil.

Furto de R$ 1,1 mil

A Polícia Militar de Rio Claro registrou furto em residência às 10h da manhã nesta quinta-feira (dia 19 e maio) na Avenida 42 no bairro Wenzel. A vítima foi a comerciante de 59 anos, teve o valor de R$ 1,1 mil levado pelos ladrões.

Os meliantes arrombaram o miolo da fechadura do portão de entrada, furtaram notebook e o valor em dinheiro, não havia ninguém na residência.

Roubo na Vila Indaiá

O estudante universitário de 20 anos foi vítima de roubo às 13h45 de quinta-feira na Rua 6-B com Avenida 10-A na Vila Indaiá. Assaltante com luzes no cabelo rendeu a vítima no caminho ao campus da Unesp no bairro Bela Vista e roubou o celular.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano