Vivian Guilherme

Malévola, Star Wars e mais

– DESENHOS ANIMADOS
Com o recente lançamento do filme “Malévola”, que arrecadou mais de US$ 170 milhões no seu primeiro final de semana em cartaz, a Disney está trabalhando em mais adaptações com atores reais de seus contos de fadas. O filme, com Angelina Jolie no papel-título, estreou na última quinta-feira (05) e exibiu no início um teaser de “Cinderela”, em produção pelo estúdio. A nova versão do clássico de 1950 terá Cate Blanchet como a Madrasta Má. Outro clássico, “A Bela e a Fera” já começou a ganhar forma para um filme nessa linha. A Disney planeja, ainda, transformar em filmes de live motion os desenhos “Mogli”, “A Pequena Sereia” e “Mulan”.
 
– STAR WARS
O cineasta J. J. Abrams, diretor do sétimo episódio da saga “Star Wars”, divulgou na internet um bilhete escrito por ele à mão para comentar sobre os vazamentos de imagens das gravações. Conhecido por manter segredo sobre suas produções, Abrams encarou com bom humor os rumores de que a nave Millennium Falcon estaria no novo longa, após essas imagens aparecerem na internet. A foto da mensagem, porém, mostrava um outro detalhe: um tabuleiro de “holoxadrez”, jogo fictício disputado no universo “Star Wars”. Assim, o cineasta acabou revelando “sem querer” outro dos elementos da trilogia clássica da saga O sétimo filme da série está previsto para dezembro de 2015.
 
– LANA DEL REY
A cantora Lana Del Rey, uma das apostas da nova geração na música pop, divulgou nessa quarta-feira (04) o áudio da música “Ultraviolence”. A faixa intitula o disco que Lana lançará na segunda metade deste mês. O álbum conta com a produção do guitarrista do The Black Keys. As letras são de autoria de Lana e Rick Nowels, que já escreveu músicas para Madonna, Ellie Goulding e Cee Lo Green. Sobre o novo disco, Lana comentou que será um trabalho mais ‘obscuro’. 
 
– RATOS DE PORÃO
A banda Ratos de Porão acaba de gravar seu mais novo disco, “Século Sinistro”, que tem duas propostas iniciais: produzir um álbum mais pesado do que os anteriores e, ao mesmo tempo, retomar a sonoridade clássica do grupo. Primeiro disco de inéditas desde 2006, o novo disco é um trabalho com influências do heavy metal além da já conhecida mistura de punk, hardcore produzida pela banda. Gravado em São Paulo, o registro aborda temas como vícios digitais, corrupção na política, protestos e Copa.
 
– JOHN LENNON
O ex-Beatle John Lennon teve leiloado alguns de seus manuscritos e desenhos, que foram feitos na década de 70. Os 89 documentos estavam avaliados na faixa de 1 milhão de dólares. Apesar disso, as relíquias do astro superaram as expectativas e alcançaram a soma de cerca de 3 milhões de dólares no total. A coleção é a maior a chegar aos leilões até o momento.
Outros posts deste autor
Plantão Policial: tragédia em Assistência, roubo de veículo, ato infracional
Plantão Policial: roubo de malote, flagrante embriaguez, furto no Lago Azul
Plantão Policial: flagrante de tráfico de drogas, furto, roubo
Mais Amado Batista e menos Anitta
A verdadeira rainha do rock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano