Gilson Santullo

Linha de cerol e lesão

A Polícia Militar registrou lesão corporal provocada por linha de cerol às 15h40 de sexta-feira (20) ao lado do Anel Viário no bairro São Miguel em Rio Claro. A vítima foi a menor de 12 anos, ferida com corte no rosto por linha de cerol. Adolescente passava no local e teve o ferimento, socorrida até o PA (Pronto Atendimento) no Cervezão.

Acidente fatal

A Polícia Rodoviária registrou ocorrência de acidente com morte na madrugada neste sábado (21) na região do trecho da SP-310 na rodovia Washington Luís, próximo de Santa Gertrudes. As primeiras informações são de que trata-se de corpo de homem. Até o início a manhã de sábado, os policiais não tinham identificação da vítima. O corpo continuava no IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro, na Avenida da Saudade para exame do legista.

Roubo no Jardim Araucária

Roubo contra transeunte aconteceu às 20h de sexta-feira na Rua 14 com Avenida 66 no Jardim Araucária, próximo do bairro Wenzel em Rio Claro. A vítima foi a estudante de 29 anos, estava com bicicleta e foi rendida por casal com moto Titan de cor preta, os ocupantes roubaram bolsa com R$ 70,00 e carregador de celular. O casal utilizou-se de força física e fugiu para direção desconhecida.

Menores no tráfico

Dois menores foram detidos, acusados de tráfico de entorpecente às 15h25 de sexta-feira na Rua 11 com Avenida 40 no bairro BNH, em Rio Claro. Crack e cocaína foram apreendidos pelos policiais. A Polícia Militar apreendeu com os menores, um de 17 anos e outro de 13 anos, 16 eppendorfs de cocaína.

Carro queimado

Na manhã de sexta-feira, componentes da viatura de prefixo 443 da Guarda Civil Municipal (GCM) patrulhavam antiga estrada que liga os municípios de Rio Claro e Araras (área rural), quando avistaram próximo a um canavial um veículo totalmente incinerado.

Após desembarcarem, os agentes conseguiram efetuar a pesquisa do emplacamento e obter a informação que o mesmo havia sido furtado dia 15/6/2014 no município.

Sendo assim foi acionado a empresa de guincho que efetuou a remoção do automóvel até o plantão policial e até o pátio próprio onde permanece a disposição do seu proprietário.

No plantão de polícia foi elaborado o BO/PC nº 9301/2014 (auto localizado), informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano