Gilson Santullo

Lesão corporal, roubos e mais ocorrências

 

Espetada no olho

A Polícia Militar de Rio Claro registrou lesão corporal às 5h da manhã neste domingo (23 de abril) na Rua P-5, na Vila Paulista. A vítima foi A.T.F. de 39 anos, morador no local, teve ferimento no olho com espeto de churrasco, acusado fugiu em seguida.

Segundo a vítima, estava na sua residência ao lado de suposto amigo, os dois ingeriram bebida alcoólica e usaram drogas. O suposto amigo discutiu com a vítima e provocou o ferimento com o espeto de churrasco. O morador na Vila Paulista saiu da residência e pediu socorro na Avenida 27 com Rua 8, segundo a polícia.

Roubo de motocicleta

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de roubo de motocicleta às 15h neste domingo (23 de abril) na Avenida 80-A com Avenida Brasil no Jardim Village, a vítima foi o autônomo J.C.J. de 52 anos, rendido por dois assaltantes como moto de porte pequeno, o da garupa estava com arma de fogo.

Um dos ladrões roubou a motocicleta JTA preta, ano 2016, placa GCV-9819 de Rio Claro, os acusados fugiram  na direção ao bairro Cervezão.

Roubo no Parque Universitário

Roubo de motocicleta aconteceu às 19h05 de domingo na Avenida 54 no Parque Universitário em Rio Claro. A vítima foi operador de produção, 25 anos, rendido por dois assaltantes com moto Fan de cor escura, o da garupa com arma de fogo, roubou o relógio do rapaz. O ladrão levou a motocicleta Yamaha Lander azul, ano 2013, placa FGT-4498 de Rio Claro.

Acidente com vítima

Acidente com vítima foi registrado às 21h30 de domingo na Avenida 7 com Rua 2, próximo de autoposto de gasolina. A vítima foi condutor de motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, ano 2003, placa de Rio Claro, que foi socorrido na ambulância do Samu até UPA da Avenida 29 no Bairro do Estádio, segundo a ocorrência da Polícia Militar.

O condutor da motocicleta estaria em alta velocidade e colidiu contra Gol cinza, ano 2005, placas de Araraquara, conduzido pela gerente de loja de 31 anos. A condutora do carro parou na sinalização de PARE no cruzamento da Rua 2, havia algumas pessoas ao atravessar o local e a motorista teria avançado a sinalização, segundo está na ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano