Gilson Santullo

Ladrões furtam sala no estádio Schmidtão

 

A diretoria do Rio Claro F.C. registrou, após às 9h da manhã dessa segunda-feira (29 de agosto) ocorrência na Polícia Civil de furto no Estádio Municipal dr. Augusto Schmidt Filho, Schmidtão.

Ladrões invadiram o estádio e levaram notebook e o relógio na sala da diretoria que era patrimônio do time do Rio Claro que disputa a Copa Paulista.

Ladrão de celular

Roubo de celular aconteceu no início da manhã desta terça-feira (30 de agosto) em frente de escola no bairro Consolação em Rio Claro. A vítima foi estudante, rendido por assaltante com aparência de ser menor, com faca. O acusado, sempre rouba celular em frente da mesma escola.

Prisma localizado

A Polícia Militar de Rio Claro localizou o Prisma prata, ano 2013, placas FKW-3755 de Rio Claro, no Distrito Industrial, roubado no início da madrugada de segunda-feira (29 de agosto) na residência da Rua 1 na região central. A vítima foi aposentada e viúva de 80 anos.

Quadrilha encapuzada e armada levou o carro e foi abandonado, danificado às 10h35 da manhã na mesma segunda-feira no Distrito Industrial.

Fusca no Jardim Progresso

O Fusca 1600 bege, ano 1975, placas GQD-0578 de Araras-SP, produto de furto no último domingo no Jardim Floridiana, foi localizado pela PM às 18h45 de segunda-feira na Avenida M-37 com Rua M-17 no Jardim Progresso, região do Cervezão.

O carro é do tio da vítima, cabeleireira de 28 anos. Fusca localizado parcialmente depenado, sem as rodas, banco de passageiro e placas.

Apoio ao Samu

A Polícia Militar registrou ocorrência de apoio ao Samu no início da tarde de segunda-feira, após indiciado de 24 anos, que foi socorrido, estar com aparência de drogado e alterado. O rapaz partiu para cima dos policiais e teve que ser utilizada força física. O indiciado foi socorrido até o PA (Pronto Atendimento) no Cervezão.

Acidente com vítima

A doméstica Ana Pereira da Costa, 35 anos, foi vítima de acidente na segunda-feira na Rua 1 com Avenida 2 no Jardim Novo II. Ela conduzia a motoneta Honda Biz vermelha, ano 1999, placa CGN-2778 e carro passou na frente e a moto caiu em buraco. A vítima teve ferimentos na perna.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano