Gilson Santullo Sem categoria

Notícias policiais: tráfico, roubos e arma de fogo

Tráfico de drogas

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 20h30 de quinta-feira (19), no bairro Consolação. Acusada de 36 anos foi detida pelos policiais com apoio da Força Tática. A indiciada estava em atitude suspeita no bairro, ao lado de uma motocicleta com um rapaz.

O condutor da motocicleta fugiu ao avistar a viatura da Polícia Militar. Acusada de tráfico foi detida e em sua bolsa havia uma certa quantidade de entorpecente.

A Polícia Militar averiguou suspeito no tráfico. O averiguado informou aos policiais que acusada deixou sacola na sua residência no bairro Consolação, mas não tinha conhecimento o que havia dentro, segundo está no Boletim de Ocorrência. Os PMs apreenderam 60 eppendorfs de cocaína, dois invólucros de maconha e R$ 70,00.

 

Caminhonete localizada

A Caminhonete Pampa prata, ano 1995, com placas de Limeira, foi localizada pela Polícia Militar no início da madrugada nesta sexta-feira (20), no Jardim Novo Wenzel em Rio Claro. O carro é produto de furto no último dia 29 de setembro.

O motorista da caminhonete ao avistar a viatura da PM, fugiu na direção de matagal. O emplacamento inicial era um, foi verificado pelos policiais o numeral do chassi e constatado que o veículo tem as placas originais que divergem do que estava sendo usado. Carro foi apreendido pelos policiais.

 

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado às 13h40 de quinta-feira (19), no Jardim Claret. A vítima foi uma idosa de 82 anos, rendida em frente ao local por dois assaltantes com rosto coberto com camiseta e um deles com arma de fogo.

A dupla de ladrões roubou três aparelhos de TV, três celulares e vários produtos na residência.

 

Roubo no Bairro do Estádio

Roubo contra transeunte aconteceu na tarde de quinta-feira (19), no Bairro do Estádio. A vítima de 20 anos foi rendida por assaltante com arma de fogo.

A vítima prestava serviço no endereço e ao pegar os equipamentos do carro, foi abordada pelo ladrão, roubou o celular e chaves do veículo. O ladrão fugiu em seguida.

 

Flagrante de porte de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 20h35 de quinta-feira (19), no Parque Universitário. O indiciado de 22 anos, desempregado, ficou à disposição da Justiça.

O acusado estava com garrucha cano duplo na sua mochila, disse ter encontrado arma no matagal e iria a consertá-la.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano