Gilson Santullo Sem categoria

Notícias policiais: flagrante de tráfico, auto localizado e roubo

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecente às 17h45 de segunda-feira (16), no bairro Consolação. O acusado foi detido pelos policiais.

O indiciado estava ao lado de motocicleta de cor preta em atitude suspeita e ao avistar a viatura da Polícia Militar, tentou fuga.

O acusado foi detido pelos policiais com duas pedras de crack e mais cinco pedras de crack foram localizadas, escondidas dentro de cano de PVC, segundo está no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

Tráfico de drogas

Tráfico de drogas foi registrado às 20h30 de segunda-feira (16), no bairro São Miguel. O indiciado foi detido pela Polícia Militar.

Os policiais receberem informação de que o rapaz estaria na prática de tráfico de entorpecente no local.

Com o indiciado, os PMs apreenderam maconha, 10 eppendorfs de cocaína e seis pedras de crack.

Trator localizado

Trator amarelo, ano 2014, produto de furto, foi localizado às 15h15 de segunda-feira (16), na estrada entre Rio Claro e o Distrito de Itapé, região rural.

O trator foi furtado próximo do sítio Cachoeirinha e teve a remoção do veículo até ao lado da Delegacia da Polícia Civil em Ipeúna.

A vítima é morador em Rio Claro.

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto de gasolina foi registrado às 23h05, no Inocoop em Rio Claro. A vítima foi o frentista, 51 anos, rendido por dois assaltantes, que roubaram R$ 140,00 e o celular.

A dupla de ladrões chegou a pé no estabelecimento comercial e obrigou a vítima a entregar o que tinha, o celular foi devolvido e os assaltantes fugiram em seguida.

Tombamento de carreta

Carreta com carga de 6 toneladas de algodão de seis fardos de 500 quilos cada, tombou no final da manhã de segunda-feira no Km 169 na Rodovia Washington Luís entre Corumbataí e Rio Claro, a carga pegou fogo no trecho da pista, devido o calor.

O motorista teria perdido o controle da direção, teve lesão em um dos pés e foi socorrido até unidade médica em Rio Claro.

Guarda localiza carro

Na tarde de segunda-feira (16), durante o patrulhamento pelas imediações da SP-191, em uma pequena estrada de terra, no interior de uma mata, a viatura 486 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, com os GCMs Gonçalves e Andrade, lograram êxito em localizar o veículo Toyota Corolla ano 2015 de cor cinza, produto de roubo no dia 06 de outubro deste ano.

O veículo foi apresentado no Plantão Policial e devolvido ao proprietário.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano