Gilson Santullo Sem categoria

Ocorrências policiais: drogas, incêndio e lesão corporal

Entorpecentes 

Policiais e o setor de carceragem da Penitenciária II em Itirapina apreenderam 223 gramas de droga, 23 gramas de maconha e 200 gramas de cocaína, que estavam na região íntima de um mulher de 44 anos, no dia de visita, na tarde neste sábado (14). A acusada iria visitar seu filho, detido no sistema carcerário.

No dia seguinte, domingo (15) na mesma penitenciária, uma mulher de 29 anos, foi presa, na tentativa de entrar no local com 90 gramas de maconha escondidos em recipientes com bolo e farofa. Seu  marido é detento no local.

Os dois casos foram descobertos através da revista por scanner, segundo a polícia.

 

Incêndio em residência

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de incêndio em residência às 23h45, no domingo (15), no Jardim Brasília II, não teve vítimas.

Segundo a cozinheira, 47 anos, moradora no local, estava em festa com os filhos e discutiu com um deles, que deixou o local.

Ao chegar a residência, encontrou o imóvel em chamas. O Corpo de Bombeiros esteve no local com viatura Autobomba. Polícia apura se o incêndio foi acidental ou criminoso.

 

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado às 2h da madrugada de domingo (15), na Avenida Visconde do Rio Claro, na região central. O averiguado, detido pela Polícia Militar, estava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Segundo a vítima, que trafegava pela Avenida da Saudade, quando surgiu segundo Gol prata, onde o motorista teria avançado no cruzamento da Rua 11 e colidido com seu carro.

O acusado de dirigir embriagado ficou detido, pois estava sem condições de prestar esclarecimento na delegacia na Polícia Civil.

 

Flagrante de lesão corporal

Rapaz de 29 anos foi detido pela Polícia Militar, acusado de agressão e lesão corporal contra mulher, 43 anos, às 2h30 da madrugada de domingo na região entre o Jardim Santa Maria e o bairro Boa Vista.

O acusado teria chegado alterado na residência e queria dinheiro para comprar drogas, a vítima disse que não tinha o valor e foi agredida.

O indiciado teria então jogado objetos da residência no chão, antes de ser detido pelos policiais.

Outros posts deste autor
Notícias policiais: tráfico de entorpecente e roubos
Notícias policiais: tentativa de homicídio, roubo e agressões
Mulher é esfaqueada ao lado da estação
Procurado capturado, desacato e outras ocorrências
Notícias policiais: colisão, tráfico e veículo localizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano