Gilson Santullo Sem categoria

Notícias policiais: indulto, prisão e encontro de cadáver

Procurado capturado

A Polícia Militar atendeu ocorrência de procurado capturado às três horas da madrugada de quarta-feira (11), no Jardim Novo Wenzel. No local, um servente de pedreiro de 27 anos, foi capturado e ficou à disposição da Justiça. Os policiais receberam informação de suspeitos em atitude ilícita na região. O servente de pedreiro foi detido, era foragido e retornou à cadeia pública.  

Indulto

Mais de 30 detentas receberam benefício de saída temporária no feriado religioso e prolongado de Dia das Crianças, na manhã de quarta-feira (11), no Centro de Ressocialização Feminino (CRF), na Avenida da Saudade em Rio Claro. As detentas beneficiadas têm o prazo até terça-feira (17 de outubro), às 17h, para retornar ao sistema carcerário.

Encontro de cadáver

A Polícia Militar atendeu ocorrência de encontro de cadáver na manhã terça-feira (10), no bairro Consolação. A vítima seria uma idosa de 90 anos, foi encontrada morta pela filha. No local não havia sinais de violência, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Necrotério Municipal para exame do legista e liberado em seguida ao velório e sepultamento, segundo a polícia.  

Condenação

Um réu foi condenado a 19 anos de reclusão na tarde de terça-feira (10), em julgamento, após ser acusado de homicídio contra Rogério Aparecido Andrade, no dia 3 de janeiro de 2015 às 20h30 no Jardim Maria Cristina, região próximo do bairro Wenzel em Rio Claro. O julgamento aconteceu no Fórum, região central de Rio Claro.  

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano