Gilson Santullo

Flagrante de embriaguez, captura de condenado e outras ocorrências

Tráfico de drogas

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de tráfico de drogas no início da madrugada de sábado (23), na Rua 16 com Avenida 27, no Bairro do Estádio. O indiciado é borracheiro, 47 anos. Com o acusado, os PM’s apreenderam 12 eppendorfs de cocaína e R$ 140,00. O indiciado estava em atitude suspeita ao lado de rapaz no bairro.

 

Condenado capturado

O procurado E.F.N., 25 anos, foi capturado pela Polícia Militar no final da última madrugada na Avenida 27 com Rua 16 no Bairro do Estádio, região sul. O indiciado é morador de rua, mas no Boletim de Ocorrência (BO) consta a profissão de ajudante geral.

 

Capturado no Cervezão

O procurado J.F.A., 33 anos, foi capturado pela Polícia Militar na última madrugada na Avenida M-21 com Rua M-10 no bairro Cervezão. O indiciado estava em atitude suspeita e foi detido pelos policias.

 

Flagrante de embriaguez

Flagrante de acidente de trânsito seguido de embriaguez ao volante foi registrado às 22h na sexta-feira (22) na Rua Saibreiro com Avenida 32 na Vila Aparecida, próximo do Lago Azul. O desempregado, 30 anos, solteiro, foi indiciado na ocorrência, ingeriu no período da tarde, bebida alcoólica. O indiciado conduzia Gol CL de cor vermelha, ano 1990, placas de Rio Claro, na Avenida 32 no sentido para região central para bairro e na conversão na direção da rua não percebeu Citroen C4 prata, ano 2010, dirigido por motorista, 33 anos, que estava na direção de auto-posto de gasolina.

 

Acidente fatal

Acidente fatal foi registrado no final de tarde de sexta-feira (22) no trecho da SP-191 na estrada vicinal, após a Estrada do Sobrado na região norte de Rio Claro, acesso para Ipeúna. Colisão foi entre Ford Focus e caminhão, terceiro veículo se envolveu no acidente no local. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apoiou a Polícia Rodoviária. 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano