Gilson Santullo Sem categoria

Informativo de polícia desta sexta-feira (25)

 

Gilson Santullo

 Acusado passa por cirurgia

 A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de apreensão de projétil, após cirurgia de acusado de tentativa de furto na noite de quarta-feira (23 de agosto) na região rural de Corumbataí. A cirurgia aconteceu na Santa Casa de Rio Claro às 21h40 nesta quinta-feira (24 de agosto) e o indiciado T.D.A., 30 anos, morador na região rural de Corumbataí, ficou internado e em seguida será recolhido ao sistema carcerário. O acusado de tentativa de furto em propriedade rural de Corumbataí, levou disparo da vítima, que agiu em legítima defesa e foi socorrido pela polícia.

 Furto m residência

O indiciado J.R.C., 38 anos, morador de rua, foi detido pela Polícia Militar, após tentativa de furto de fios elétricos em residência na quinta-feira na Rua 19 no Parque Universitário em Rio Claro. O acusado pulou muros de residências vizinhas ao tentar fugir da PM e foi detido com algemas.  Vizinho do proprietário da residência, morador em outro bairro, entrou em contato e a Polícia Militar foi acionada até ao local.

 Condenado por homicídio

O procurado, ajudante geral, E.G., 31 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 16h10 de quinta-feira na Rua 20 no Bairro do Estádio em Rio Claro. O condenado tem passagens nos meios policiais nos artigos da Lei de Código Penal, 155 (furto), 157 (roubo) e 121 (homicídio), segundo está no Boletim de Ocorrência. O procurado foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

 Roubo na Vila Alemã

Roubo de veículo aconteceu às 19h45 de quinta-feira na Rua 5-A na Vila Alemã. A vítima foi a jovem, 28 anos, solteira, relações públicas, rendida por assaltante, fez menção de estar com arma de fogo, fugiu com o carro no sentido para Rua 3-A. A vítima estava na direção da residência do namorado e foi abordada pelo ladrão, levou Citroen C3 branco, ano 2016, placas FFI-3349, no bairro.

 Sequestro e roubo

Roubo contra transeunte seguido de provável seqüestro relâmpago foi registrado no final da madrugada de quinta-feira na Avenida 40 com Rua 14 no Alto do Santana em Rio Claro. A vítima foi mecânico, 40 anos, morador em Santa Gertrudes, rendido por travesti, entrou na frente do veículo. O travesti obrigou a vítima a se deslocar com o carro até trajeto em frente de residência, onde apareceu o segundo travesti, exigiram dinheiro e no retorno da Avenida 40 com Rua 14, roubaram o celular da vítima. A vítima foi agredida com pedrada na cabeça e mordidas.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano