Gilson Santullo Sem categoria

Informativo de polícia desta quinta-feira (24)

 

Gilson Santullo

 Polícia Federal em Rio Claro

Duas viaturas da Polícia Federal estavam estacionadas próximo de edifício residencial nesta manhã de quinta-feira (24 de agosto) na Avenida 4 entre Ruas 5 e 6, região central de Rio Claro. A informação extra-oficial é de policiais federais da sede de Piracicaba na operação de mandado de busca e apreensão, próximo ao local.

 Sequestro termina em Rio Claro

Família de uma gerente do Banco do Brasil de Dois Córregos foi seqüestrada na manhã de quarta-feira e libertada no final da tarde do mesmo dia na região rural de Rio Claro. Marido e filha da vítima de seqüestro foram liberados em Rio Claro. Policiais locais não tinham conhecimento do fato.

 Rapaz nu no Lago Azul

Rapaz sem roupa foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, ao nadar no horário de almoço de quarta-feira no Lago Azul, região da Vila Aparecida em Rio Claro. Este mesmo rapaz é acusado de ter colocado fogo na sua residência no Jardim Santa Eliza há tempo atrás.

 Carro do Uber apreendido

Carro de aplicativo de táxi Uber foi apreendido pela Guarda Civil Municipal na tarde de quarta-feira, próximo do Terminal Rodoviário na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Claret em Rio Claro. O aplicativo é proibido por lei no município. O motorista é de Piracicaba e lhe foi aplicada multa pelo setor de Fiscalização da Prefeitura de Rio Claro para reaver do veículo.

 Furto no supermercado

A faturista, 29 anos, casada, foi detida pela Polícia Militar, acusada de furto de produtos alimentícios avaliados em R$ 110,00 às 12h15 de quarta-feira em supermercado na Avenida 29 no Bairro do Estádio em Rio Claro. Acusada foi flagrada pelo sistema de câmeras de monitoramento, duas mulheres que trabalham de segurança, acionaram a Polícia Militar. A mulher detida, disse estar com problema financeiro e não tinha dinheiro para pagar as mercadorias, ela havia pago no caixa apenas um produto ao tentar sair do estabelecimento comercial.

 Balanço de acidentes em Rio Claro

A Polícia Militar atendeu quatro acidentes de trânsito com vítimas na quarta-feira em Rio Claro. Os locais foram às 9h da manhã na Rua 11 com Avenida da Saudade no bairro Consolação, às 12h30 na Rua 7 com Avenida 8 na região central, às 14h15 na Estrada dos Costas no bairro Inocoop e às 17h10 na Rua 13 com Avenida 16 no bairro Santana.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano