Gilson Santullo Sem categoria

Informativo de polícia desta quarta-feira (23)

 

Gilson Santullo

 Ponto de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro localizou ponto de troca de produtos furtados por droga às 14h25 nesta terça-feira (22 de agosto), próximo de um cortiço na Avenida 36 com a rua 14 no Alto do Santana. No local havia 12 suspeitos, averiguados pelos policiais, que apreenderam uma bicicleta roubada. A vítima foi o pedreiro, 70 anos, casado. O idoso acionou a Polícia Militar e no local, não reconheceu nenhum dos suspeitos como autor do roubou. O endereço é conhecido pela troca de mercadorias roubadas e furtadas por cocaína, crack e maconha, segundo a polícia.

 

Acidente com vítima

Acidente de trânsito com vítima foi registrado às 15h de terça-feira na Rua 8 com Avenida 9, região central de Rio Claro. A vítima, condutora de motocicleta, 20 anos, solteira, teve escoriações e foi socorrida na ambulância do Samu até UPA na Avenida 29, Bairro do Estádio. A vítima relatou para Polícia Militar, que conduzia a motocicleta Yamaha Factor preta, ano 2010, placa de Rio Claro na Rua 8 sentido bairro na faixa direita e o Renault Megane prata, ano 2008, placas de Rio Claro, estava no mesmo sentido e faixa da esquerda, no cruzamento da Avenida 9, o carro sem sinalizar fez a conversão na direita da Avenida 9, onde aconteceu a colisão, segundo está no Boletim de Ocorrência. O motorista do carro, porteiro, 56 anos, confirmou que estava na Rua 8 no sentido bairro.

 Polícia Ambiental

A Polícia Ambiental de Rio Claro, com sede na Avenida Brasil na Vila Martins, atendeu na terça-feira ocorrência de apreensão de 11 aves silvestres em Santa Gertrudes, quatro araras canindé, quatro maritacas e três papagaios. Na outra ocorrência, a Polícia Ambiental localizou rinha de galos, em Pirassununga, suspeitos foram averiguados, próximo do local.

 Operação da Polícia Civil

A Polícia Civil de Rio Claro realizou no início desta manhã de quarta-feira, operação de busca e apreensão e cumprimento de mandado de prisão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano