Gilson Santullo Sem categoria

Ocorrências policiais desta terça-feira (22)

 

Gilson Santullo

 Flagrante de tráfico

A equipe da Força Tática da Polícia Militar atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecente às 18h15 nesta segunda-feira (21 de agosto) na Avenida 1 no Distrito de Ajapi, região rural de Rio Claro. Dois irmãos acusados foram detidos e ficaram à disposição da Justiça. Os acusados são os irmãos, um de 21 anos e outro de 20 anos, moradores em Rio Claro. Com um dos indiciados, a PM apreendeu cocaína no Distrito de Ajapi. No local, os policiais apreenderam carro, produto de roubo, Classif Life prata, ano 2007, que pertence a empresa de seguros, roubado no último dia 26 de maio em Rio Claro. Os irmãos disseram que o carro foi adquirido por R$ 1 mil de uma pessoa. Os policiais militares encontraram com um dos irmãos acusados, 176 microtubos de eppendorfs vazios e o valor de R$ 112,00.

 Roubo no bairro Santa Cruz

Roubo foi registrado às 18h de segunda-feira na Rua 8 no bairro Santa Cruz em Rio Claro. A vítima foi faxineira, 44 anos, estava com sua bicicleta e acabou abordada por assaltante com motocicleta e capacete de cor escura. O ladrão arrancou a bolsa da vítima, onde havia celular, dinheiro e molho de chaves. A Polícia Civil registrou a ocorrência.

 Furtos em Rio Claro

A Polícia Civil registrou dois casos de furto qualificado nesta segunda-feira , um aconteceu no Jardim São Paulo. O segundo caso foi registrado às 20h25 de segunda-feira na empresa de  infraestrutura na Avenida Presidente Kennedy, acesso ao Jardim Novo II, região sul de Rio Claro. Neste furto na empresa, ladrões entraram no local e levaram peças de andaime, material elétrico e cabos de energia. A informação foi de engenheiro civil, responsável pela construção de reservatório de água, obra do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano