Gilson Santullo Sem categoria

Informativo de polícia desta sexta-feira (18)

 

Gilson Santullo

Duplo homicídio

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de duplo homicídio doloso às 18h50 nesta quinta-feira (17 de agosto) na Rua M-22 com Avenidas M-55 e M-57 no Jardim Progresso, região norte, no chamado Grande Cervezão. Casal foi assassinado, no local, mais de 10 disparos. As vítimas fatais foram Luana dos Santos Rosa, 20 anos, moradora no Jardim Novo II iria completar 21 anos neste dia 31 de agosto e Mateus Gustavo de Souza, 20 anos, morador no Jardim Progresso II. Luana foi assassinada com disparo no tórax e Mateus teria sido executado, mais de 10 cápsulas foram localizadas pelos policiais. O rapaz assassinado estava no Fiat Mille cinza, ano 1992, placas BME-3387 de Caputira-MG, no carro, a Polícia Militar apreendeu saco com duas porções de cocaína com mais de 60 eppendorfs, segundo está no Boletim de Ocorrência, autoria desconhecida.

A Polícia Militar apreendeu duas peneiras, duas carteiras, balança de precisão, projétil, dois celulares e R$ 100,00.

 Morte na SP-191

O estudante Eliton Cris de Oliveira Rodrigues, 25 anos, morador em Araras, morreu no acidente às 17h05 de quinta-feira no Km 60 na altura de 700 metros na SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras. Na colisão frontal entre Hyundai Azera prata 3.3 V 6 prata, ano 2009 e Gol 1.0, ano 2013, os dois carros com placas de Araras, teve três vítimas com ferimentos graves. O Hyundai estava no sentido de Rio Claro para Araras e o Golf no sentido contrário. O estudante que morreu no acidente, residia na Rua Júlio de Mesquita em Araras. A Polícia Rodoviária atendeu ocorrência.

 Estupro e roubo

Mulher de 46 anos, casada, foi vítima de estupro seguido de roubo de sua bolsa, onde havia R$ 200,00 às 13h25 de quinta-feira na Avenida dos Costas no Jardim Palmeiras em Rio Claro. A vítima foi até mercado e próximo de caixa de água, rendida por homem de pele negra, ela conhece o apelido. O acusado lhe obrigou a ter relação sexual e ela ficou presa em cárcere privado, onde o acusado dorme. O acusado chegou a dormir e a vítima fugiu, acionou a Polícia Militar no 190.

 Flagrante no bicicletário

Flagrante de furto de bicicleta aconteceu às 11h50 da manhã ao lado de bicicletário na Avenida 2 com Rua 4, Jardim Público central de Rio Claro. O averiguado é D.G.O., 35 anos, apresentado pela Polícia Militar na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

 Procurado capturado

O procurado L.H.B., 44 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 9h15 da manhã de quinta-feira na Avenida Conde Francisco Matarazzo, Vila Paulista em Rio Claro. O indiciado estava em atitude suspeita, era foragido da Justiça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano