Gilson Santullo Sem categoria

Ocorrências policiais desta quinta-feira (17)

 

Gilson Santullo

 Vítima no capô do carro

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de furto de veículo e acidente de trânsito no final da manhã de quarta-feira (16 de agosto) na Avenida 54 com Rua 27 no Jardim Paineiras. O acusado, 30 anos, foi detido por populares no bairro, após a vítima pular no capô do carro. A vítima foi o  lavador de auto, 22 anos, que estava ao lado de uma padaria no bairro Inocoop e avistou o acusado furtando uma Parati CL bege, ano 1990, placas de Rio Claro.  A vítima pulou no carro e retornou na parte de cima da Parati. O acusado acelerou em alta velocidade e seguiu na direção da SP-310, na rodovia Washington Luís e entrou nos bairros do Jardim Santa Eliza e Jardim Paineiras, onde aconteceu a colisão contra caminhonete Fiat Fiorino, ano 2014, placas de Sorocaba-SP. O autor do furto foi detido em seguida pela Polícia Militar.

 Danos na linha férrea

Danos materiais aconteceu às 18h25 da última quarta-feira (16) na rua 9 no Km 130 no Porto Fino em Rio Claro, após colisão de carro um contra locomotiva mas, sem vítimas. Segundo o segurança, 39 anos, a composição férrea N-SI 7648 trafegava no local e Ford Ka branco, placas de Rio Claro cruzou a passagem de nível no Km 130, onde aconteceu a colisão, danos na lataria do carro.

 Furto de R$ 1,5 mil

 Furto de R$ 1,5 mil foi registrado em furto em residência às 15h50 de quarta-feira na Avenida 59 no Jardim Itapuã, região sul de Rio Claro. A vítima, mulher, 37 anos, retornou para sua residência e constatou a invasão no local. Indivíduos desconhecidos furtaram jóias da vítima, jóias de sua filha, o valor em dinheiro e óculos.

Condenado capturado

O procurado J.L.B., 36 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 23h45 de quarta-feira na Rua 14 com Avenida 23 no Bairro do Estádio em Rio Claro, era foragido da Penitenciária I de Itirapina. O indiciado retornou ao sistema carcerário.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano