Gilson Santullo

Roubos, sequestro relâmpago e mais ocorrências

 

Roubo e sequestro relâmpago

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência seguido de sequestro relâmpago às 18h30 de terça-feira (9 de maio) na Rua 3 no Residencial dos Bosques. A vítima foi eletricista W.T. de 25 anos, rendido por cinco assaltantes com arma de fogo.

A quadrilha roubou dois veículos da vítima, Vectra Hatch preto, ano 2010, placas ERG-2905 e a motocicleta Honda CG 150 azul, ano 2006, placa DOV-3615 de Rio Claro. Segundo o eletricista, três dos assaltantes tinham conhecimento de seu nome na ação do roubo.

A motocicleta roubada foi abandonada horas depois na Rua 9 com Avenida 32 no Alto do Santana. A vítima foi obrigada a se dirigir em veículo utilizado pela quadrilha até autoelétrica, oficina onde trabalha na Rua 14 no Bairro do Estádio, o eletricista teria as chaves e os ladrões roubaram 30 baterias.

Mais roubo no mesmo bairro

Roubo em residência aconteceu às 12h45 e terça-feira na Rua 4 no Residencial dos Bosques em Rio Claro. A vítima foi o fotógrafo J.B.S. de 32 anos, casado, rendido por três assaltantes, um branco e dois de pele morena.

O trio rendeu a vítima ao chegar a sua residência com seu veículo, os ladrões renderam a esposa do fotógrafo e agrediram o casal. As duas vítimas ficaram trancadas no banheiro e os ladrões roubaram notebook, formo micro-ondas, aparelho de TV de 40 polegadas, celulares e o veículo Corsa Wind branco, ano 1995, placas CDZ-8510 de Rio Claro.

Roubo de caminhão

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo de veículo de empresa distribuidora de botijão de gás às 8h40 da manhã nesta segunda-feira (9 de maio) na Rua 6 no Jardim Progresso, região do chamado Grande Cervezão.

A vítima foi o motorista A.A. de 42 anos, amasiado, rendido por dois assaltantes no acesso para SP-191, um deles com arma de fogo. A dupla obrigou a vítima a não olhar para trás e roubou o caminhão descarregado Ford 350, ano 2002, placas DHG-2624 de Rio Claro.

Agressão

Agressão foi registrada pela Polícia Militar no final da última madrugada de segunda-feira na Rua 3 no bairro Regina Picelli, região da Estrada do Sobrado, próximo do Cervezão. A vítima foi mulher de 28 anos, grávida de dois meses, acusado é seu amásio J.J.S., segundo os policiais.

A vítima, moradora em Américo Brasiliense, junto com o amásio se deslocou de Araraquara para residência da irmã do acusado em Rio Claro e no local aconteceu agressão. A mulher foi agredida e amarrada com corda no pescoço, após discussão, o acusado fugiu em seguida e a PM acionada.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano