Gilson Santullo

Indivíduos presos por tráfico no Cervezão são liberados

Policiais Militares, da Companhia de Força Tática de Rio Claro, em 24 de fevereiro de 2016, prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas. No patrulhamento, no bairro Cervezão, os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Após serem submetidos à busca pessoal, foram encontradas 4 porções de maconha. Posteriormente com apoio do cão de faro, foi realizada vistoria nas imediações, onde foram localizadas mais 32 porções de maconha, 23 pedras de crack, 29 eppendorfs de cocaína e R$ 377,00.

Na sequência os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram ouvidos e liberados pelo Delegado de Polícia.

Porte ilegal de arma

Acusado de porte ilegal de arma de fogo foi detido pela Polícia Militar no final da tarde dessa quinta-feira (dia 25) na Vila Nova, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Indiciado seria parente do advogado assassinado na Avenida dos Estudantes neste ano, conforme informação no site do JC.

Carro no Distrito de Batovi

Na manhã de quinta-feira (dia 25) o Centro de Operações da GCM de Rio Claro recebeu informações que havia um veículo de cor branca abandonado pela Estrada Velha de Batovi.

Imediatamente a viatura 468 com os GCMs Pedro e Valderi que patrulhavam pelas imediações se deslocaram até o local e constataram.

Trata-se de um veículo VW/Fox 1.6 placas FQE-1510 ano 2014 da cor branca de Rio Claro onde após pesquisa pelo sistema Infoseg da Gcm verificou que o mesmo fora roubado no dia anterior 24/2. Conduzido ao plantão policial (Guincho São Lucas) onde a autoridade plantonista elaborou BOPC 2358/16 com o Auto de Exibição e Apreensão .

Mortes

Acidente com morte foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (dia 26) no Parque Flórida entre Rio Claro e Santa Gertrudes. Antonio Carlos dos Reis Vieira, morreu, após colidir sua moto contra carro no trecho de uma via.

Já no final da tarde de sexta-feira, devido a chuva em Rio Claro, teve queda de árvore em dois carros na Avenida Saburo Akamine no Jardim São Paulo e provocou morte de ocupante de um dos veículos, informação da 1ª Companhia da Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • Batiao de Barros
    27 de fevereiro de 2016 - 12:47 | Permalink

    ….pera ai !
    eu acho que nao entendi direito esta noticia ?!?….

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano