Gilson Santullo

Incêndio, flagrante e demais ocorrências

Incêndio no barracão

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de incêndio às 9h40 da manhã de terça-feira (27 de fevereiro) em barracão abandonado na Estrada de Jacutinga, no Parque Universitário, não teve vítimas.

O local é frequentado por moradores em situação de rua e sacos plásticos pegaram fogo. A Polícia Civil investiga se o incêndio seria criminoso. No local o Corpo de Bombeiros com a viatura autobomba apagou as chamas.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado às 19h20 de terça-feira na Avenida P-39 com acesso na SP-316 na Rodovia Constante Peruchi, na Estrada Velha de Santa Gertrudes. O indiciado, 24 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o acusado, os policiais apreenderam pedras de crack, balança de precisão e valor em dinheiro, ficou à disposição da Justiça.

Universitário no tráfico

Estudante, 21 anos, de Engenharia Ambiental da Unicamp foi preso no final da manhã de terça-feira em apartamento em Limeira, próximo de Rio Claro, acusado de tráfico de drogas e de venda de entorpecentes na região.

Com o acusado, os policiais civis apreenderam 895 gramas de maconha, 97 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão e R$ 8 mil.  Existe a suspeita que ele estava em Rio Claro e nas cidades da região com frequência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano