Gilson Santullo

Idoso baleado, roubos e mais ocorrências

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de homicídio às 14h15 nesta quinta-feira (16 de março) no Km 3 na Estrada Fazenda Velha, região rural. A vítima foi o aposentado M.S.S. de 74 anos, solteiro e morador no Jardim Claret, atingido com disparo. Acusado é V.C., proprietário de sítio na mesma região rural.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, a vítima, o idoso, é arrendatário e proprietário de parte do terreno, onde era feita manutenção e teria se envolvido em discussão com o acusado, que desceu do veículo e disparou no aposentado, socorrido na UPA da Avenida 29 no Bairro do Estádio, região sul.

O indiciado fugiu em seguida e policiais estiveram na propriedade rural do acusado e sua esposa E.C., disse desconhecer onde o marido estava e informou não ter contato com seu companheiro, segundo está registrado na ocorrência.

Roubo de veículo

Roubo de veículo foi registrado às 10h30 da manhã de quinta-feira na Rua 17 no Jardim Claret em Rio Claro. A vítima foi o autônomo A.L.S. de 50 anos, morador no São Miguel, rendido por dois assaltantes de pele morena.

O autônomo estava em frente da residência de cliente e foi rendido pela dupla de ladrões, os dois roubaram a caminhonete Saveiro branca, ano 2012, placas EYE-1194, aliança de casamento de ouro e aparelho celular.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 22h15 de quinta-feira na Rua 16 no Bairro do Estádio. O indiciado é A.C.N., de 19 anos, desempregado, morador no Jardim Nova Rio Claro. Com o acusado, a Polícia Militar apreendeu 18 pedras de crack embaladas, escondidas em caixa da agência do Correios, dois eppendorfs de cocaína, R$ 88,00 e celular.

Violência doméstica

Violência doméstica e lesão corporal aconteceram na quinta-feira na Rua 3 no Jardim Portugal em Rio Claro. A vítima foi a jovem T.A.C. de 25 anos, agredida com soco no rosto. O acusado é J.L.S. de 25 anos, ele disse sua versão para Polícia Militar, que teve discussão com a vítima, levou três socos e agrediu a jovem com tapa no rosto. O indiciado informou estar de folga e assistia filme e bebia cerveja.

Operação da desocupação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro realizou operação de apoio ao setor de Fiscalização da Prefeitura e Sepladema na retirada de cinco famílias invasoras em terreno que pertence à administração municipal e local considerado irregular para construção de moradias.

Motocicleta do leilão

Na manhã de quinta-feira, a viatura 486 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com patrulhamento no Jardim Nova Rio Claro, se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem o emplacamento no local.

Ao realizar a abordagem, o condutor apresentou uma nota fiscal de leilão, porém as informações contidas no documento não coincidiam com as do veículo, contatado também que ele não era habilitado.

Indagado a respeito da procedência da nota fiscal, informou que comprou a motocicleta de uma terceira pessoa pela quantia de R$ 1.000,00 e desconhecia qualquer irregularidade.

Outros posts deste autor
Notícias policiais: colisão, tráfico e veículo localizado
Notícias policiais: roubo, abuso e embriaguez ao volante
Notícias policiais: roubo, atropelamentos e vítima fatal
Notícias policiais: roubo, furto e agressão
Notícias policiais: tesourada, drogas e flagrante de roubo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano