Gilson Santullo

Idosa é vítima de maus tratos no Santana

 

 

A Polícia Militar de Rio Claro registrou caso de maus tratos contra idosa de 80 anos às 3h30 da madrugada de quarta-feira (13) no bairro Santana.

A vítima é D.A.M., viúva, ela utiliza cadeira de rodas e teve sangramento nasal, reside sozinha e não tem ajuda de nenhum familiar, foi socorrida até ao PA (Pronto Atendimento) no bairro Cervezão.

Roubo na Vila Paulista

Roubo em residência foi registrado às 21h25 nessa quarta-feira na Rua Particular, na Vila Paulista. A vítima foi A.O.S, 73 anos, casado, encarregado de RH.

A vítima foi rendida em frente da residência por dois assaltantes de pele branca, saíram de Punto preto com arma de fogo e roubaram dois celulares, corrente de ouro e controle remoto e fugiram em seguida para direção desconhecida.

Flagrante de furto

O indiciado K.T.S. de 20 anos, morador no Jardim Brasília, foi detido pela Polícia Militar e preso em flagrante, após ser localizado dentro de residência às 12h40 de quarta-feira na Rua 4 no bairro Inocoop. A vítima foi professor de física de 48 anos, solteiro, saiu com sua mãe e deixou a residência trancada.

Moto localizada

A moto Yamaha XT 600 preta, ano 2011, placa EKI- 1350 de Rio Claro, produto de roubo no último sábado na Avenida Presidente Kennedy, foi localizada pela Polícia Militar às 15h15 de quarta-feira na Avenida 52 no Jardim Paulista II. A vítima foi o jovem de 19 anos.

Condenado Capturado

O procurado R.S.C. de 33 anos, foi capturado pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira dentro do Fórum de Rio Claro, na Avenida 5 com Ruas 6 e 7, região central. O indiciado estava com sua esposa para acerto de problemas particulares no Fórum e policiais puxaram sua ficha, era procurado por tráfico de entorpecente e segundo ele, tinha alvará de soltura.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano