Gilson Santullo

Idosa é socorrida por maus tratos

 

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de maus tratos às 15h30 nesta quinta-feira (25 de agosto) na Avenida 18 no Jardim Maria Cristina. A vítima é uma idosa, segundo informação policial.

A vizinha acionou a PM através do 190, após retornar do trabalho e avistar a vítima jogada no terreno do quintal da residência com sol forte. O filho da idosa não estava no local.

Na ocorrência, a vizinha disse aos PMs que de manhã saiu para o trabalho e avistou a vítima caída no solo e ao retornar, a idosa continuava jogada no chão. O setor policial tomou as providências para socorrer a vítima.

Furto na escola

Tentativa de furto de fio elétrico foi registrada às 4h da madrugada nesta quinta-feira na Escola Estadual Chanceler Raul Fernandes na Rua 2, na Vila Operária, ao lado do Lago Azul. Suspeito fugiu em seguida, segundo informação na ocorrência.

A informação foi do vice-diretor da escola de 31 anos, solteiro. No estabelecimento de ensino, que não funciona com aulas no período noturno, havia queda de energia e foram encontrados fios enrolados na prática de furto na escola.

Condenado capturado

O foragido L.G.F. de 23 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 4h10 da madrugada nesta quinta-feira na Rua 17 com Avenida 27, no Bairro do Estádio. O indiciado é eletricista e era procurado no sistema carcerário na cidade de Registro-SP. Com o indiciado, os PMs apreenderam cinco anéis e corrente de pescoço.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 9h da manhã de quinta-feira na Avenida 46, no Parque Universitário. A vítima foi empresário de 24 anos, teve R$ 80,00, celular e vários relógios roubados por dois assaltantes com moto azul, um deles com arma de fogo.

Maconha ao lado de escola

A Polícia Militar com equipe da Ronda Escolar apreendeu cigarro de maconha na manhã de quinta-feira ao lado de escola na Avenida 13 com Rua 19, no bairro Consolação. O cigarro de maconha estava com o menor estudante de 15 anos, estava junto com mais dois menores de 16 anos, próximo da escola.

Carro roubado

O Celta branco, ano 2004, placas AMI-9550, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar na quinta-feira na Rua 8 com Avenida 27, no bairro Cidade Jardim, ao lado de padaria. A vítima foi o padeiro de 53 anos, solteiro, informado pela PM do encontro do veículo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano