Gilson Santullo

Idosa é atropelada por aposentado

 

Aposentada T.C.L. de 72 anos foi vítima de atropelamento às 10h30 da manhã dessa terça-feira (16) na Avenida 48 com Rua Saibreiro I no Jardim Primavera, região do Lago Azul. Ela teve ferimentos e recebeu os primeiros socorros no PA (Pronto Atendimento) no Cervezão.

A vítima foi atropelada por carro importado Chev Sonic cinza, ano 2012, placas FGP-8724 de Rio Claro, conduzido por aposentado de 62 anos. O atropelamento ocorreu na conversão da Rua Saibreiro I no Jardim Primavera.

Carro roubado à venda

A Polícia Militar de Rio Claro registrou averiguação de roubo de veículo, caminhonete, às 15h30 dessa terça-feira (16) na Estrada dos Costas, Jardim Brasília.

A caminhonete Ford F-4000 cinza, ano 1985, placas JTI-7491 de Rio Claro estava estacionada no local com anúncio de vende-se.

Vendedor de ovos, morador em Pirassununga estava no Jardim Brasília e avistou o veículo que tinha as mesmas características da caminhonete de seu sogro, roubada há 5 meses em Rio Claro.

O genro da vítima acionou a PM através do 190 e a caminhonete foi apreendida pela Polícia Militar para averiguação.

Queda acidental

Um balconista de 27 anos foi vítima de queda acidental às 17h30 nesta terça-feira na Rua Jacutinga no Parque Universitário. Ele subiu no telhado e caiu, socorrido na ambulância do Samu até unidade médica.

Maconha atrás do Cemitério Municipal

A Polícia Militar apreendeu maconha, 35 pedras de crack e 26 eppendorfs de cocaína às 11h20 da manhã de terça-feira na Avenida 17 Particular, atrás do Cemitério Municipal São João Batista. Os dois suspeitos, um deles conseguiu fugir no local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano