Gilson Santullo

Homicídio, tráfico e mais ocorrências

 

Homicídio: Arma apreendida

A Polícia Militar apreendeu arma de fogo, revólver tipo pistola Taurus calibre 380, 20 munições e estojo CBC às 11h10 da manhã nesta segunda-feira (20 de março) na caminhonete Chevrolet branca, ano 2012, placas AVU-8862 de Rio Claro, onde foi morto a tiros na cabeça, Matheus de Pinho Gomes, 19 anos, na Rua 6 com Avenida M-31 no Jardim Ipanema, região do Cervezão.

Matheus conduzia o veículo na direção bairro para região central e foi atingido com disparos na cabeça, a caminhonete teve oito perfurações na lataria, o condutor morreu na hora.

O passageiro da caminhonete, I. de S. C., natural de Monte Azul-MG, foi baleado e socorrido, ficou com ferimentos nas mãos. Autoria é desconhecida, suspeito seria ocupante de veículo Gol prata, segundo a polícia.

Tráfico ao lado da escola

Porte de entorpecente foi registrado pela equipe da Ronda Escolar da Polícia Militar às 20h25 de segunda-feira na Rua 17 no Jardim Claret, próximo de escola estadual. Os policiais apreenderam maconha com a estudante V.A.S. de 21 anos, moradora no Jardim Novo I. Averiguada estava em atitude suspeita ao lado de alunos da escola.

Roubo no bairro Cidade Nova

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 8h05 da manhã de segunda-feira na Rua 4-B no bairro Cidade Nova. A vítima foi viúva e pensionista G.N.G.L. de 88 anos, estava na sala e acabou abordada por dois assaltantes, que entraram na casa, provavelmente ao pular o muro no local.

A dupla de ladrões amarrou com pano a boca da vítima, trancou a idosa em um dos quartos e roubou bijuterias e dinheiro. A viúva ficou rendida por 20 minutos e chegou a imaginar a princípio ser brincadeira.

Roubo na região rural

Roubo ao lado do sítio dos Coqueiros, foi registrado às 16h30 de segunda-feira, próximo do bairro rural da propriedade do Boa Vista em Rio Claro. A vítima foi o pecuarista J.M.K. de 56 anos, casado, rendido por três assaltantes com arma de fogo, roubaram R$ 1,3 mil, aliança e roupas.

Segundo a vítima, cuidava de animais e o trio chegou ao lado da porteira, um deles pediu água e em seguida sacou arma e rendeu o pecuarista.

Incêndio no veículo

Incêndio em veículo foi registrado às 14h10 de segunda-feira na Estrada do Sobrado, próximo da SP-191 na área rural de Rio Claro. Carro estava em chamas. O Corpo de Bombeiros esteve no local com viatura Auto Bomba.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano