Gilson Santullo

Homem esfaqueia esposa na zona rural

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de tentativa de homicídio a facadas às 18h40 de sábado (29 de outubro) na Rua 2 no bairro Fazendinha, no Km 182 no acesso da SP-310 da rodovia Washington Luís, região rural de Rio Claro.

A vítima foi C.L.M. de 43 anos, amasiada, atingida com golpes de faca nas costas. Acusado é o companheiro, o averiguado na ocorrência, E.N.A., 42 anos, detido pela Polícia Militar. A mulher esfaqueada foi socorrida na ambulância do Samu até a UPA da Avenida 29, segundo está na ocorrência.

Agressão no Novo Wenzel

Agressão foi registrada pela Polícia Militar às 19h de domingo (30 de outubro) na Avenida 9 no Jardim Novo Wenzel. A vítima foi averiguada E.P.L.S. de 18 anos, moradora no Jardim Paineiras, discutiu com o namorado, o pedreiro J.F.P. de 28 anos. O namorado agrediu a jovem com socos e pontapés e ela para se defender utilizou-se de estilete contra o rapaz.

Tráfico de drogas

O indiciado, ajudante geral D.R.C.M. de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas no início da madrugada de domingo na Rua 12 com Avenida 24 no bairro Santana. O acusado estava com 11 porções de maconha, 18 eppendorfs de cocaína, R$ 44,00, dois frascos de lança perfume e celular.

Acidente com vítima

Acidente com vítima aconteceu às 6h30 da manhã no trecho da estrada vicinal entre Rio Claro e o Distrito de Ajapi, região rural. A vítima foi o pintor de parede E.D.O., de 51 anos, morador no bairro Mãe Preta conduzia a moto verde, ano 1995, placa BUV-0929 de Limeira e teve a colisão contra Gol de cor vermelha, ano 2004, placas DKQ-3634 de Rio Claro, conduzido por morador na Vila Alemã.

Segundo o pintor de parede, ele estava no sentido da rodovia entre Rio Claro para o Distrito de Ajapi e no sentido contrário, o Gol, que ao adentrar a faixa ocorreu a colisão. A vítima foi socorrida até ao PA (Pronto Atendimento) no Cervezão.

Mais ocorrências

A Polícia Militar registrou no final de semana homicídio a facadas em Santa Gertrudes, explosão de caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil no bairro Cervezão e três acusados de envolvimento em roubos em estabelecimentos comerciais de Rio Claro, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua 11 com Avenidas 9 e 11 no São Benedito no início da manhã de sábado ao lado da feira livre no bairro da região central.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano