Gilson Santullo

Homem é detido duas vezes em poucas horas

Preso duas vezes

O acusado I.J.F.S. de 45 anos, de furto de três barras de ferro de construção no trecho da SP-310 na saída de Rio Claro, foi detido pela GCM às 14h40 de domingo e apresentado na delegacia no plantão de polícia na Avenida da Saudade.

Os guardas se surpreenderam ao chegarem ao plantão, já que o mesmo indiciado havia sido detido há poucas horas por tentativa de furto de dois tubos de PVC quase no mesmo local da pista e liberado do flagrante na Polícia Civil.

Carro localizado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, localizou na madrugada de domingo (dia 22 de maio) Vectra Sedan Elegance preto, ao lado de Baile Funk no Jardim Centenário. O carro foi roubado no sábado no Jardim Ipê, Vila Nova.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência aconteceu às 2h30 da madrugada nesta segunda-feira (dia 23 de maio) na Avenida 38-A na Vila Nova. R.J.F. de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima está no Estado de Santa Catarina e a vizinha percebeu o barulho e acionou a PM através do 190.

Flagrante na Chácara Lusa

Flagrante de furto na empresa localizada próximo da Chácara Lusa foi registrado às 15h50 de domingo. Dois acusados foram detidos pela Polícia Militar. Os indiciados são D.H.F.B.M. de 25 anos e R.S.P. de 24 anos.

Roubo no Jardim América

Roubo de veículo foi registrado às 19h50 de domingo na Avenida 56-A no Jardim América. A vítima foi o agropecuarista de 26 anos, estava na direção da residência de seu sogro e foi rendido por três assaltantes, um deles com arma de fogo, roubaram Hyundai branco HB 20 branco, placas FMC-3149 de Rio Claro e chaves da casa.

Roubo no Jardim Novo I

Roubo em residência aconteceu às 3h da madrugada de domingo na Rua 8 no Jardim Novo I. A vítima foi promotor de vendas, de 36 anos, rendido por três assaltantes com arma de fogo, roubaram Siena preto, placas MRB-8985.

Últimas ocorrências

A Polícia Militar registrou no final de semana, invasão de estudantes na antiga Escola Estadual Irineu Penteado, e reivindicam melhoria no setor da Educação do Estado de São Paulo e roubo em ônibus do transporte coletivo da linha Bela Vista no ponto da Estação Ferroviária, na região central.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano