Gilson Santullo

Guarda localiza carro em canavial na Assistência

 

Na tarde de quinta-feira (28), após denúncia anônima na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, foi deslocada a viatura 1208 GCMs Pedro e Valderi, até o Distrito de Assistência onde foi localizado em meio a um canavial o veículo VW/Gol de cor azul e placas BQI-3375 de Corumbataí sem as quatro rodas.

Feito pesquisa via Infoseg onde não havia nenhuma queixa de furto ou roubo com o veículo. Acionado serviço de guincho no local para remoção do veículo até o Plantão, onde apresentado os dados à Autoridade o mesmo elaborou BOPC-1158/2016 Apreensão de Veículo, sendo recolhido o mesmo ao pátio do guincho.

Feito contato na empresa onde o proprietário trabalha informando a localização. A GCM foi informada que este veículo havia sido furtado em data anterior e que até o presente momento não foi registrada a queixa. Proprietário orientado. ROGCM-154/2016 Recolha/Remoção de Veículo.

Tensão no Benjamin de Castro

Após a troca de tiros entre a Polícia Militar e um dos acusados de ação de roubo no final da manhã desta quinta-feira (28) no bairro Benjamin de Castro, atrás do Terminal Rodoviário, a tensão aumentou naquela região. Rodrigo dos Santos, morto baleado, teria se envolvido no disparo de tiros contra PMs que reagiram em legítima defesa.

O acusado baleado estava em carro com mais dois ocupantes que colidiu contra poste no Jardim Mirassol em Rio Claro, após furto em Santa Gertrudes. Mais um veículo dava cobertura aos ladrões, três suspeitos foram detidos pelos policiais. Mais detalhes no site do JC.

Furto flagrado

Na tarde de sexta-feira, após solicitação 153 de um proprietário de um veículo que percebeu a presença de três indivíduos tentando abrir seu veículo estacionado pela Rua 3 próximo da Avenida 17, pelo bairro Saúde, deslocado para o local a viatura 468 da GCM de Rio Claro com apoio das viaturas 446 e 436 cientes das características dos indivíduos, iniciaram diligências nas imediações sendo que dois não foram encontrados e um abordado e identificado como V.H.G. que assumiu a ação criminosa bem como foi reconhecido pela vítima.

No plantão policial foi constatado que o acusado era procurado pela Justiça, fato registrado sobre o RDO nº1191/2016 e ROGM nº159/2016 – Furto Tentado e indivíduo recolhido ao sistema carcerário.

Seis homicídios

A Polícia Militar registrou em janeiro de 2016, seis homicídios, cinco dolosos (com intenção de matar) e um encontro de cadáver em investigação. Mais detalhes no site do JC.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano