Gilson Santullo

Guarda flagra furto em residência no Nova Veneza

 

Na tarde de quarta-feira (29) o Centro de Operações da GCM de Rio Claro recebeu denúncias que pelo bairro Nova Veneza estava ocorrendo furto numa residência.

A viatura 446 com os GCMs Rafael, De Souza e Ritter se deslocaram até o local e confirmaram o furto, porém os indivíduos que ainda estavam no local empreenderam fuga pela mata existente próximo da casa onde fora feito buscas mas sem êxito.

Havia na garagem um veículo Ford Fiesta com placas EDE-8063 de Rio Claro pertencente a um dos indivíduos que estava envolvido no furto e em seu interior um aparelho de ar condicionado pertencente a vítima.

Foram furtados muitos outros equipamentos da residência porém o depoente compareceu no plantão para elaborar o Boletim de Ocorrência quando se deparou com o indivíduo dono do veículo Ford Fiesta abandonado em sua garagem pois o mesmo estava registrando B.O de furto de seu veículo mas foi reconhecido pela testemunha e imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Diante dos fatos foi elaborado BOPC 9330/15 Furto Qualificado flagrante juntamente com o Auto de Exibição e Apreensão, Recibo de entrega de preso (Artigo 304 CPP) e Termo de Depoimento em Auto de Prisão em Flagrante Delito. A GCM elaborou RO GCM 852/15 Furto Qualificado de flagrante.

Caminhão localizado

Na tarde de quarta-feira, a viatura 468 da GCM se deslocou ao Distrito de Assistência para averiguar denúncia de um caminhão que estava escondido em um canavial. No local indicado, a equipe localizou o veículo Ford F4000 azul e através de consulta pelo sistema Infoseg, ficou constatado que o mesmo foi furtado no último dia 27/07/2015.

O caminhão foi conduzido ao Plantão de Polícia para o registro do fato, o proprietário esteve presente e ao fim, recuperou a posse de seu bem conforme RO/GCM 853/2015 de Auto Localizado, informação da Guarda Civil.

Tráfico de drogas aumenta

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro aumenta o patrulhamento contra o tráfico de drogas. Policiais apreenderam nesta semana 120 pinos de cocaína, 17 porções de cocaína e três pedras de crack com dois menores ao lado de condomínio na Estrada do Sobrado.

No Jardim Santa Eliza, uma jovem de 18 anos foi detida pela Força Tática e equipe Canil da PM, a traficante estava com tijolo de maconha. A região do Lago Azul na Vila Aparecida é local de passagem de suspeitos de tráfico e onde o patrulhamento deverá aumentar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano