Gilson Santullo

Guarda Civil registras várias ocorrências em Rio Claro

Na noite de quinta-feira às 21h15 a viatura 442 com os GCMs Gonçalves e Andrade ao patrulharem pela área rural na Estrada de Jacutinga depararam com um veículo Fusca da cor bege placas CHZ-2516 de Rio Claro onde o condutor ao perceber a aproximação da viatura abandonou o veículo e empreendeu fuga meio há um matagal existente próximo do local.

Acionado guincho São Lucas que foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade plantonista registrou localização do carro e recolhido o veículo.

Carro no córrego

Por volta das 7h30 da manhã de quinta-feira, integrantes da viatura 468 da GCM realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Mirassol quando foram informados por um transeunte que havia um veículo abandonado no interior do córrego existente próximo a Rua 23 com Avenida 5, no mesmo bairro.

Constatado o fato, foi efetuada pesquisa via INFOSEG, porém nada constava no sistema, os GCMs se deslocaram até a residência do proprietário que até o momento não havia percebido o furto do veículo. Conduzido até o plantão policial e apresentado a autoridade que determinou elaboração do BO, o veículo devolvido ao proprietário.

Bicicleta furtada

Por volta das 14h15 de quinta-feira, compareceu à sede da GCM um cidadão que teve sua bicicleta GTS M3 furtada em data anterior e disse que avistou abandonada pela Rua 14 com Avenida Presidente Kennedy, integrantes da viatura 442 com a vítima se deslocaram até o local onde foi constatado o fato.

Morte de idosa

Mulher de 70 anos, seu nome era Maria Aparecida Wenzel, foi encontrada morta carbonizada na tarde desta quinta-feira na residência na Rua 5 no bairro Santana. Mais detalhes no site do JC.

TRÂNSITO PARADO

A Avenida 32, na Vila Aparecida, está com o trânsito paralisado neste início de manhã de sexta-feira (30) por conta da fiação de um poste, que caiu e há riscos. De acordo com informações, a agência dos Correios daquela localidade não está funcionando por conta do ocorrido.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano