Gilson Santullo

Guarda Civil flagra veículo abandonado no horto

 

Na tarde de segunda-feira (dia 14), após solicitação 153 na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, a viatura 435 da GCM foi direcionada ao antigo Horto Florestal para averiguar um veículo que foi abandonado meio a matagal.

Com o auxílio do vigilante do local, a equipe chegou até o veículo que estava parcialmente desmontado, contatou-se após a pesquisa do emplacamento, se tratar de um Fiat Uno tomado por roubo em dezembro de 2015. Acionado o serviço de guincho, o veículo foi transportado ao plantão de polícia.

Condenado capturado

A equipe da Força Tática da Polícia Militar e da Rocam (Ronda Ostensiva com patrulhamento com motocicleta), localizou indivíduo procurado pela Justiça em Rio Claro.

No patrulhamento, pela área central, a equipe de Rocam avistou um indivíduo em atitude suspeita. Após realizar abordagem e consultar seus dados pessoais, verificou-se que o indivíduo estava sendo procurado pela Justiça.

Flagrantes no plantão

A Polícia Militar registrou flagrantes de roubo e de furto nesta madrugada de terça-feira (dia 15) em Rio Claro. Os acusados foram detidos e apresentados na delegacia no plantão policial.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano