Gilson Santullo

Guarda Civil flagra menor com veículo

 

Na tarde de domingo (26) a equipe GAM da GCM de Rio Claro durante patrulhamento pelo bairro Jardim São Paulo, avistou na Rua 14 com Avenida 26 um indivíduo conduzindo uma motoneta Honda Biz verde que ficou apreensivo ao perceber a aproximação dos guardas.

Durante a abordagem foi constatado que o indivíduo era menor de idade, a numeração do chassi estava suprimida e após pesquisar o emplacamento, a placa não pertencia à motoneta. Indagado a respeito, o menor informou que havia comprado a motoneta por R$ 500,00 e não conhecia quem lhe vendeu.

O fato foi apresentado no Plantão Policial, elaborado RDO N° 9207/2015 Ato Infracional e Adulteração de Veículo, o menor foi ouvido e liberado na presença de sua genitora conforme RO/GCM N°839/2015.

Morte na região

Rapaz de 20 anos morreu no acidente na noite de sábado (25) próximo da linha do trem em Itirapina. Ele conduzia motocicleta e na garupa estava jovem de 19 anos, teve ferimentos graves, após colisão contra carro. O motorista do carro teve ferimentos leves. O rapaz da garupa foi socorrido até unidade médica em Itirapina.

Tráfico no Cervezão

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro apreendeu no final de semana cocaína e pedras de crack próximo da Lagoa Seca no Cervezão. Acusado foi detido e apresentado na delegacia no plantão policial.

Apreensão de armas

Armas foram apreendidas pela PM no final de semana no bairro Cervezão. Suspeito detido pelos policiais com espingarda calibre 22, outras armas e munição.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano